JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 4 de março de 2017

VÍDEOS (01, 02 e 03) - "OS MISTÉRIOS DO BRASILEIRÃO 2013" - ESCLARECIMENTOS



Prezados leitores, na segunda-feira, dia 6 de março de 2017, publicaremos o quarto vídeo da série "Os mistérios do Brasileirão 2013".
Ele conterá o maior mistério de todo esse enredo e nele esclarecemos também o que o GAECO do Ministério Público de São Paulo fez sobre ele.
Acreditamos que encerramentos a série com seis ou sete vídeos no máximo e esperamos ao final termos contribuído para que cada leitor possa fazer a sua análise sobre o que ocorreu e tirar as suas conclusões, isso os que ainda possuem dúvidas.
Eis os links para os vídeos anteriores:

Link para o Vídeo (01):


Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. Coronel, vc que teve acesso aos documentos no arquivo do MP-SP,
    Consta algum interrogatório a pessoas (como esse cara aí do CQC) que em algum momento tenham citado ter informações de bastidores que possam levar a qualquer esclarecimento?
    Ou realmente não se investigou nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi ouvido. Vou esclarecendo nos vídeos. Publicarei mais 3 ou 4 no máximo.

      Excluir
  2. Como é que pode o Felipe Andreoli não ter sido ouvido, Coronel?
    É brincadeira, descaso, prevaricação ou incompetência do MP-SP?
    Outras testemunhas importantes então também não devem ter sido ouvidas.
    Li que o Héverton foi interrogado por carta precatória. É verdade? Duvido que tenha sido ele quem respondeu. Ele só deve ter assinado a carta.

    ResponderExcluir
  3. Coronel Paúl, tenho conversado no Twitter com torcedores da Portuguesa e estou impressionado como eles são bitolados: só acreditam no que mandam eles acreditarem.
    No início do Flalusagate, juntaram Lusa, FLA e a imprensa pra atacar o FLU, denunciando que fomos nós que deduramos o Heverton. Mentira porque foram a CBF e o STJD.
    O FLA até emprestou advogado, arriscando perder a vaga, se a Lusa vencesse a causa.
    Depois que o Senise disse que houve corrupção, acredite, as vaquinhas de presépio passaram a acusar o FLU de envolvimento no crime.
    Não soa estranho o FLA ter sido aliado da Lusa da primeira hora até hoje, defendendo aquele que teria se vendido para salvar o arquirrival, o FLU, do rebaixamento?
    É um Samba do Crioulo Doido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi sequer um único torcedor da Lusa, desde o início do caso, que tenha manifestado real interesse (cobrando das autoridades) de que houvesse investigação para chegar aos culpados. Pelo contrário... Piada de português perde.
      Optaram por chorar de vítima, atacandono "vilão" que escolheram para eles.
      No início tive pena, pois os tprcedores não são responsáveis pelas cagadas ou armações dos dirigentes, mas agora acho que esse bando de bananas merecem o que estão passando.

      Excluir
  4. O mais engraçado é que a lava jato desmebrou um esquema de corrupção de anos, que tinha tudo pra estar bem amarrado e não deixar rastros, mas o tricolores querem que todos acreditem que um acordo feito da noite para o dia com menos de 24 horas envolvendo muitas partes não deixou rastros, tudo pra limpar a Barra do time, na verdade houve um grande rastro ignorado pelos tricolores que eles preferem chamar de cortina de fumaça, alguém deu nome e cifras aos burros, mas provavelmente viram que ele sabia do que estava falando, deram um cala boca $$$ e ele pediu desculpas e ficou por isso mesmo, o mais incrível não é a estranheza da saia justa e sim o fato ser ignorado por completo pelos torcedores tricolores como se tal fato nunca tivesse acontecido,acusação muito mais seria do que uma simples opinião de um humorista talentoso, e que duvido muito que também conste nos autos da investigação do MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário.
      Solicito que o reescreva, está confuso.
      Garanto, pois tive acesso aos autos, que a entrevista de Felipe And... está nos autos.

      Excluir
    2. Como é? A entrevista do Felipe Andreoli está nos autos???!!! E ficou por isso mesmo?

      Mas, Coronel, eu peno que o Anônimo acima estava se referindo ao Ilídio Lico, ex-presidente da Portuguesa.

      Excluir
  5. Samba do Crioulo Doido
    https://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.