JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 13 de junho de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - A VOZ DOS LEITORES


Prezados leitores, bom dia!
COMENTÁRIOS POSTADOS:
1) Cel, caso queira constatar. - A inauguração do mergulhão no Largo do Campinho, ainda falta muito para ser concluído a obra, mas mesmo assim foi inaugurado. É só tirar fotos e publicar. Tá tudo uma porcaria.
Anônimo.
2) Policial Militar do Rio de Janeiro recebe uma quantia insuficiente, mas pensa que está bem porque foi promovido, se esquecendo de que as perdas salariais (devido à inflação) foram maiores do que o minúsculo "aumento" salarial concedido somente aos ativos! O PM tem que lembrar que um dia também será um inativo e perderá todas as gratificações temporárias... O que vale é o soldo!
Anônimo.
3) Policial Militar do Rio de Janeiro recebe uma quantia insuficiente.
De acordo com a CF/88 e o DIEESE, um Soldado PM/BM deve ganhar no mínimo em torno de R$ 2.400,00 mensais (valor líquido e sem gratificações temporárias). O Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (http://www.dieese.org.br), capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social), de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna de 1988, em janeiro de 2012 correspondeu a R$ 2.398,82 (dois mil, trezentos e noventa e oito reais e oitenta e dois centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais do Brasil.
Anônimo.
4) Isso sem contar na falta de investimento na Polícia Civil e os parcos salários pagos aos agentes que possuem nível superior! Lamentável o descaso dos governadores com as Polícias Civis que são as polícias investigativas e que se funcionassem bem com certeza acarretariam um baixo índice de delitos, uma vez que desestimulariam os meliantes, pois estes não teriam a certeza da impunidade!!!
Antônia Vargas.
5) Coronel, concordo plenamente com todos que o aconselham a cuidar de sua vida e de seus projetos pessoais. Acho que já fez além do que deveria e já sofreu muito mais que poderia, e pior injustamente, como um bandido e não um homem honrado e honesto como é de conhecimento de todos. Ao contrário desse governo corrupto que o puniu com um rigor nunca visto antes numa democracia. Por que será?
Karen.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CRIARAM UM TAL DE "RAS" QUE OBRIGA A TODO POLICIAL MILITAR TRABALHAR NOS DIAS DE FOLGA, QUE É UMA VERDADEIRA ESCRAVIDÃO, CONTAMOS COM A SUA AJUDA CORONEL PAÚL PARA ACABER COM ESTA COVARDIA.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.