JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 2 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR - VENDA DO QUARTEL GENERAL

Prezados leitores, bom dia!
Ontem, através de uma mensagem no twitter, o Coronel PM Ref Wilton informou que não foi realizada a votação sobre o tombamento do Quartel General da PMERJ na Câmara de Vereadores por falta de quórum. A votação entrará na pauta novamente.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Isso já era de se esperar! Ninguém quer nada com o trabalho!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já está tudo armado, nunca haverá quórum. O Sérginho faz o quer. Infelizmente ele é nosso e "nós PMs e BMs somos dele. Manobrados por ele. Até quando???

    ResponderExcluir
  3. coronel Wilton é um dos nomes dignos da PM

    ResponderExcluir
  4. 02/06/2012 18:30
    EXCLUSIVO! Armação Ilimitada: TV Globo, Policia Federal e o Rei Arthur têm tudo a ver
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10988

    ResponderExcluir
  5. nosso companheiro wilton! GUERRA NA SELVA! ACHO QUE FOI O PRIMEIRO TREME TERRA COM ESSE CURSO,pelos idos de 1972,pois na cia escola atual BPRV.ENSINAVA emprego tático.nesse governo nunca terá vaga,esse tipo de guerreiro está em extinção,ainda bem que tive a honra de aprender, na época segundo tenente.obrigado coronel wilton soares. eu? um aluno quem não foi?

    ResponderExcluir
  6. laga essa venda do QG! vamos nos ater no hpm!onde será? como chegar?quem deliberou? já está brabo chegar nos atuais, em niteroi cheguei as duas da manhã,consegui ser o quinto,com operação marcada ,parti de campos norte do rj,sendo informado que havia sido suspensa há 10 dias, era só um cançer ,ainda bem que existe o SUS.graças a deus não foi desta vez,quem teria de me avisar? eu sei que não era o oficial medico,foram meus amigos praças,se fosse um oficial eles iriam na folga.quem sabe na proxima?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.