JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 24 de junho de 2012

HERÓIS ENCARCERADOS EM BANGU 1


Prezados leitores, bom dia!
Nós, Policiais Militares que ficamos presos na penitenciaria conhecida como Bangu 1, combinamos escrever um livro sobre esse período de sofrimento, uma página de terror escrita na história da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Infelizmente, ainda não conseguimos reunir todos os relatos, o que é compreensível pois tanto os Oficiais, quanto os Praças, que foram torturados física e psicologicamente, estamos envolvidos em nossas defesas nos procedimentos administrativos disciplinares e no inquérito policial militar.
Ontem, objetivando animar os heróis encarcerados em Bangu 1, comecei a publicar uma narrativa sobre a maior violência já praticada por um comando geral contra seus próprios subordinados, isso em mais de 200 anos de história corporativa (Leiam).
Torço para que o principal objetivo seja alcançado e que todos concluam seus relatos, mas espero também despertar a indignação geral diante de tamanha violação de direitos e de prerrogativas e com isso aumentar as cobranças para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. 0comentários, ué?????????????

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Cel Paúl: este é o caminho - mostrar a graves violações praticadas contra homens honrados que reivindicavam DIGNIDADE, através de salários justos, para suas famílias. Todo esse horror vem sendo praticado por integrantes do Foro de São Paulo contra as instituições nacionais mais sérias e comprometidas com os valores éticos e morais de forma deliberada há mais de 25 anos. Já se formou uma geração inteira de seres lobotomizados pela idiotia esquerdopata. Dessa forma, mesmo que começasse HOJE uma mudança através da EDUCAÇÃO(único caminho), levaríamos quase 50 anos para atingirmos o grau mínimo de civilização. A situação é deveras grave e preocupante, mas não podemos fraquejar. Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena Cel Paul que quando alguém posta a verdade, o sr não tem coragem de publicar. É por isso que estão acontecendo essas coisas...

    ResponderExcluir
  5. http://casojuizapatriciaacioli.blogspot.com.br/2012/05/policiais-militares-enjaulados-em-bangu.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.