JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASO PATRICIA ACIOLI, GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS EM VÍDEO

Eu recebi o link do vídeo através de um compartilhamento no facebook.
Não conheço a denunciante e não conheço os autos, portanto, não posso opinar sobre as denúncias, mas sei que elas devem ser investigadas, sobretudo, considerando que eu, outros PMs e BMs, fomos jogados ilegalmente em celas de Bangu 1, isso no dia 10 FEV 12. Portanto, conlui-se que no Rio de Janeiro praticamente tudo é possível, inclusive ilegalidades, como pode também ser o caso dos fatos denunciados pela esposa do Tenente Coronel PM Claudio.



Juntos Somos Fortes!

19 comentários:

  1. Para maiores informações acessem nosso blog: www.casojuizapatriciaacioli.blogspot.com

    E nossa comunidade do facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Caso-Juiza-Patricia-Acioli-Quer-saber-da-verdade/361267280602298.

    ResponderExcluir
  2. É o "Estado Policial" que vivemos atualmente. Não difere nada do nazismo em 1936; do stalinismo/leninismo de 1908 e, mais recentemente, docastrismo em Cuba e do chavizmo na Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que que ela esconde a cara ? ela tem medo dos juizes e promotores?

      Excluir
  3. E como se explica a situação financeira dele que por sinal é muito boa,como carros importados,faculdades para filhos,e bons colegios e aquela casa?ganhando o que ele ganha dá pra isso tudo?logico quem acusa tem que provar.como provam o enriquecimento desse coronel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem contar com as franquias do mc donalds

      Excluir
    2. o seu bunda ou sua bunda antes de falar procura saber das coisas a casa dele foi comprada na planta e ele paga ate hoje e mesmo que nao fosse a questao e o assassinato da juiza e nao os bens dele.

      Excluir
    3. esse lance de franquia do mc donalds e pura invencao de mariquinhas,muitos ate ligados a ele,antes de falar besteira procura saber como anda a esposa dele os sacrificios que ela faz para manter os filhos e ainda conseguir viajar para visitar ele

      Excluir
  4. PMs expulsos da corporação em Volta Redonda são reintegrados pela Justiça
    Em Volta Redonda, Sul do Estado do Rio de Janeiro, o juiz Flávio Pimentel de Lemos Filho, da 1ª Vara Cível, concedeu na tarde desta quinta-feira (31/05), uma antecipação da tutela tornando sem efeitos a exclusão de três dos 11 policiais militares que foram expulsos da corporação em 20 de março. Na avaliação do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro os policiais teriam participado do movimento grevista no dia 10 de fevereiro desde ano.
    Os soldados Leandro Azevedo Magalhães, Carlos Albertro Campos de Oliveira e Marcos Vinícius da Cruz Silva foram beneficiados com a decisão judicial. A advogada Daniela Côrrea Grégio Leite, que representa os três PMs, informou que impetrou um mandado de segurança, junto à Vara Civil, com a finalidade de restituir aos seus clientes a reintegração imediata junto as suas respectivas unidades policiais.
    “O Estado poderá recorrer da decisão judicial. Os advogados dos outros 8 policiais militares expulsos podem entrar na Justiça, solicitando a extensão do mesmo benefício que foi concedido aos meus clientes”, declarou Daniela Côrrea Grégio Leite.
    A decisão do Juízo de Volta Redonda poderá abrir um precedente também para os de outros municípios fluminenses que também poderão receber pedido de antecipação de tutela pelos mesmos motivos.


    Sentença na íntegra
    Processo: 0017557-74.2012.8.19.0066
    Tendo em vista que a Comissão de Revisão Disciplinar da Corporação, do 28º Batalhão, que tem a legitimidade inicial de verificar a conduta disciplinar dos Impetrantes, julgou pela manutenção dos policiais, aplicando, apenas, suspensão de 30 dias, a determinação de exclusão se mostra, em princípio, desproporcional, devendo ser suspensa até o julgamento da análise do presente mandamus. 3. Assim, DEFIRO A LIMINAR REQUERIDA para determinar a suspensão dos efeitos da exclusão dos Impetrantes até julgamento da análise do presente mandamus. Intimem-se. Notifiquem-se na forma do artigo 7º, incisos I e II, da Lei nº 12.016/09. Ciência ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe me dizer se nos conselhos foram absouvidos e o cmt geral no uso das suas arbitrariedades os expulsoos?

      Excluir
  5. Filosófo Brasileiro conceituado, Olavo de Carvalho, fala que Sérgio Cabral e Lula são sociopatas: Ouça em: http://www.youtube.com/watch?v=mNya_Rfqb4A

    ResponderExcluir
  6. Também não conheço a denunciante, mas pelo video da para notar que ela está bem instruida pelos mesmos marketeiros que instruiram o Beltrami. No caso deste último, que matou testemunha e tudo (como ficou cabalmente comprovado na última ação repressiva da Polícia Civil no 7ºBPM, quando mais um comandante daquela unidade estava envolvido em desvios) o poder judiciário foi coagido e sofreu uma pressão enorme por parte de oficiais coorporativistas. Mas no caso da Patrícia não deu, embora tivessem tentado, porque mexeram com a própria magistratura, e em caso de repercussão internacional. Mas o chavão marketeiro é o mesmo, "cadê as provas?". Estão nos autos, ora. Todo um conjunto de provas testemunhais, periciais, circunstanciais, contra o bordão "cadê as provas?". Isso é marketing a lá Garotinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão no processo??? Você leu???? O mal do povo é atirar pedra na janela dos outros e esquecer que a sua janela também é de vidro, e pode quebrar e feio!!!
      Você não acha estranho que após a morte da juiza, todos agora estão presos por autos de resistência também??? Antes todos estavam soltos...
      Engraçado que eles estão alegando que a o garoto (que levou um tiro na perna... que no laudo pericial deu que a morte foi ocasionada por exesso de cocaína...) era filho de uma testemunha, que no caso do Diego era sigilosa??? Como assim??? Se era sigilosa, como eles sabiamm?? Tá muito mal contado isso, e vcs ainda vão ver, o que isso vai dar.. Aguardem e verás... Tem muito gente suja forjando e comprando testemunhas...Só não vou dizer o nome para não atrapalhar o andamento das investigação... Por que a minha vontade é ESCRAJARRRRR

      Excluir
    2. VOCÊ REALMENTE NÃO SABE DE NADA, OU SABE DE TUDO, DA MENTIRADA TODA DA POLICIA CIVIL... QUE DEUS TE DE O QUE VC MERECE... ESSA É A MINHA PROFETIZAÇÃO!!!

      Excluir
  7. Realmente precisa ser investigado... Isso é muito sério!!!!

    ResponderExcluir
  8. A prisão de Policiais Militares em prisão não militar é manifestamente ilegal. O que falta para ser adotada medida judicial saneadora de tais abusos? Vão esperar prenderem o Comandante Geral?

    ResponderExcluir
  9. Aliás, quem merecia estar preso em Bangu I, era o comandante geral, pelas arbitrariedades e ilegalidades praticadas, quan-
    do de uma só tacada rasgou a CF/88, CPPM, CPM e outros diplo-
    mas legais, recolhendo aquela unidade prisional, os que luta-
    vam por melhores salários e dignidade.
    Em absoluto sou favorável a greve, mas daí aceitar tal situ-
    ação jamais.
    O comandante geral precisa provar do mesmo veneno, sendo co-
    locado naquela mesma unidade prisional, os militares do esta-
    do, não podem ser recolhidos em presídios comuns, tem por me-
    nagem o seu quartel como prisão, é paradoxal, mas no caso es-
    pecífico dele, este paradigma precisa ser quebrado de novo e
    que seja pela última vez, depois isso nunca mais poderá acon-
    tecer.
    Abraço.
    Helio.

    ResponderExcluir
  10. Quer explodir a segurança jurídica? Cometer seguidos abusos de autoridade acaba com objetivo da Lei. Aí vale tudo. Barbárie.
    Legalidade é princípio fundamental para a vida em sociedade democrática. A citação do comandante geral é só no sentido de que se o direito de praças e oficiais em geral não são respeitados, possibilita qualquer um ser atingido por tais absurdos.
    Espero que não seja preciso passar vinte anos para uma outra "Comissão da Verdade" investigar o que se passa hoje no Estado do Rio de Janeiro.
    O que deve ser exigido é a responsabilização por prisões ilegais e outras arbitrariedades cometidas.
    JSF!

    ResponderExcluir
  11. http://casojuizapatriciaacioli.blogspot.com.br/2012/05/o-que-aconteceu-e-ninguem-viu-no.html

    ResponderExcluir
  12. Já vi este filme antes; o coronel na época acompanhou os fatos de longe,e, olha onde está agora? E você não acredita que possa acontecer com você o mesmo? O coronel Paúl conhece minha história do ponto de vista de corregedor na ocasião. Pense e faça faler a máxima de "JUNTOS SOMOS FORTES", do contrário será apenas uma frase de efeito, apenas.

    http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com.br/2011/08/especial-chacina-de-vigario-geral-rj.html

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Chacina_de_Vig%C3%A1rio_Geral

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.