JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 13 de junho de 2012

RIO - EDUCAÇÃO PÚBLICA - PROTESTO

EMAIL RECEBIDO:
Oi Cel. Paúl! Ao passar pela Praça XV, fotografei uma grande manifestação realizada em 12/6, terça, pelos professores universitários federais e alunos, q estão em greve. Pena q não tive como tirar uma foto de cima, pois tinha muito mais gente do mostram as fotos. Os alunos apoiam a reinvindicação, por melhores salários e condições de ensino, feita pelos professores; além das suas próprias reinvidicações, como alojamento, bandejão etc. 
Um abraço,
Beta


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Estou nessa foto! Participei do Ato pois minha universidade não tem a mínima estrutura, meu curso foi criado pelo REUNI e não havia salas, professores, nada. Os professores deram aulas por um semestre DE GRAÇA! Isso mesmo, de graça, sem receber, pois só tomariam posse dos cargos oficialmente em Janeiro, porém começaram a dar aulas em agosto para não prejudicarem os alunos! São Heróis assim como PMs e Bombeiros!

    ResponderExcluir
  2. 13/06/2012 19:53
    EXCLUSIVO! Wagner Victer e um negócio de US$ 1,4 BILHÃO (DE DÓLARES)
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11069

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.