JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 3 de junho de 2012

TIROTEIOS NA UPP DO COMPLEXO DO ALEMÃO


Ontem, eu soube que nas noites de quinta-feira e sexta-feira passadas ocorreram tiroteios na UPP do Complexo do Alemão, a mais nova, a que foi inaugurada na quarta-feira (dia 30 MAI 2012) com a presença do governador Sérgio Cabral (PMDB).  O jornal O Globo chegou a publicar uma notinha sobre um desses tiroteios.
A audácia dos criminosos parece não ter limites no Rio pacificado, embora provocar confrontos com a Polícia Militar nunca possa ser interpretado como uma tática inteligente por parte da marginalidade.
A denúncia deu conta que os traficantes pareciam não querer atingir os PMs, apenas afastá-los, considerando que demonstraram a posse de material bélico superior ao da tropa, com fuzis de diferentes calibres.
Só nos resta elevar o pensamento à Deus e clamar por proteção para esses jovens Policiais Militares, formados dias atrás.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Na verdade brincaram com os policiais da UPP, o pior e que os policiais estavam encurralados em diversos pontos e a sala de operações do 16 BPM não autorizou o GAT do 16 e nenhuma viatura do BATALHÃO DE CAMPANHA ir em apoio aos colegas, alegando que lá e area da UPP, um grande absurdo agora existe area para salvar um companheiro em perigom, graças a Deus nada de mal ocorreu e nenhum companheiro saiu ferido ou morto mais isso ja é um prenuncio do que vem por ai, policiais precisando de auxilio e a sala de operações que deveria ser soberana dependendo de um oficial para autorizar a entrada de auxilio, pq então não colocar um oficial como chefe sa SOP, outra coisa varios policiais gravaram pelo radio da viatura as conversas entre a sala e a SOP, ja ja devem estar no YOUTUBE

    ResponderExcluir
  2. EU FUI NA UPP DO MORRO SAO JOAO, SO TEM RECRUTA RISONHOS, E UM DELES DIZIA PARA O OUTRO RECRUTA VOCE VIU ELE SAIU PARA O OUTRO BECO QUASE PEGUEI O QUE ESTAVA COM A MACONHA NA MAO. OS POLICIAIS COM 1 MÊS DE POLICIA ACHA TUDO UMA BRICADEIRA DE CRIANÇA. O QUE EU VI POLICIAIS TOTALMENTE DESPREPARADO! MAIS ISSO É GOVERNO SERGIO CABRAL!!!!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.