JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O RIO "PACIFICADO" PELAS UPPs

Prezados leitores, bom dia!
TERRA:
Criança é atingida por bala perdida em tiroteio no Morro do Fallet 20 de junho de 2012.
Uma menina de 10 anos foi atingida na perna durante um tiroteio entre policiais da UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro e traficantes, por volta das 11h desta quarta-feira na comunidade Ocidental Fallet, em Santa Tereza, zona central do Rio de Janeiro. Os PMs estavam à procura de Lourival Vieira Cavalcante, conhecido como Val. 
Segundo a Polícia Militar, quando os PMs encontraram o criminoso, foram recebidos a tiros, e o bandido conseguiu escapar. A criança ferida foi atendida pelos policiais da UPP e encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar onde fará uma cirurgia para retirar o projétil. Ela não corre risco de morrer. 
A Polícia não conseguiu identificar de que arma partiu a bala que atingiu a menina. 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O que acontece com as tão elogiadas UPP é exatamente o que aconteciam com os antigos DPO, a diferença é a propaganda que o Governo e a mídia que depende Dele fazem em torno do projeto. Seguramente na próxima gestão o policiamento ficará literalmente abandonado nos morros, sujeitos a omissão e corrupção, como antigamente era. Até criarem uma nova UPP ou DPO com outra sigla. Ou alguem tem alguma duvida?...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.