JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 12 de junho de 2012

RIO: SUGESTÕES PARA A UOP DO MÉIER.

O prefeito Eduardo Paes (PMDB) inaugurou ontem a 7a Unidade de Ordem Pública, essa sediada no Méier. O bairro passará a contar com 250 Guardas Municipais e segundo o noticiado eles atuarão principalmente contra os camelôs e o estacionamento irregular.
No intutito de colaborar informo que outro grande problema do bairro é o caos no trânsito, sobretudo em frente ao Norte Shopping, onde ônibus, vans e kombis chegam a ocupar todas as pistas de rolamento da Avenida Dom Helder Câmara, nos dois sentidos, isso na disputa por passageiros. O caos aumenta com a chegada do período notuno E se agrava nos finais de semana.
As cercanias do Norte Shopping também abrigam uma enorme população de rua que amanhece dormindo sobre papelões nas calçadas da região, outro problema a ser resolvido.
As ações poderão ser desenvolvidas com o apoio da Polícia Militar que mantém uma Cabine PM em frente ao shopping.
A população agradecerá.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Policial Militar do Rio de Janeiro recebe uma quantia insuficiente

    De acordo com a CF/88 e o DIEESE, um Soldado PM/BM deve ganhar no mínimo em torno de R$ 2.400,00 mensais (valor líquido e sem gratificações temporárias).

    O Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (http://www.dieese.org.br), capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social), de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna de 1988, em janeiro de 2012 correspondeu a R$ 2.398,82 (dois mil, trezentos e noventa e oito reais e oitenta e dois centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais do Brasil.

    http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.