JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CORONEL PAÚL - AGRADECIMENTOS.

Ao longo desses seis anos de luta, tenho acertado e errado nas minhas ações e opiniões. Penso ser praticamente impossível publicar milhares de artigos e participar de uma centena de atos públicos sem acertar e sem errar, aqui e ali. Tenho tentado minimizar os erros, mas confesso que estou sendo reincidente em um erro grosseiro, considerando que pouco agradeço às incontáveis manifestação de apoio que tenho recebido nos últimos anos anos. Longe de ser ingrato, deixo claro que evito citar esses apoios apenas no intuito de preservar os que manifestam esse nobre sentimento, tendo em vista que tenho sido tratado como inimigo político do governo estadual, esse governo pródigo em adotar represálias contra os que não se ajoelham diante dele, portanto, não devo individualizar as ações, pois isso exporia quem me apóia.
Ontem, durante o ato de protesto contra a venda do Quartel General, encontrei amigos, alguns companheiros de turma e como ocorre nesses encontros de velhos camaradas, brincamos em alguns momentos. Em tom de gozação, alguns diziam que não queriam ficar de perto de mim, pois temiam parar na Penitenciaria Bangu I. Pura gozação, saudável brincadeira, inclusive para atenuar as dores, pois quando encontramos companheiros de tantas décadas, sempre acabamos comentando a morte recente de um de nossos amigos da turma do Curso de Formação de Oficiais, como ocorreu.
Hoje, escrevo para amenizar o erro e para agradecer a todos e a todas que apóiam a nossa luta. 
O meu sincero agradecimento aos que dentro de suas possibilidades demonstram que estão conosco nessa luta que parece interminável.
A nossa união de pensamentos e de ações é a síntese do nosso lema:
Juntos Somos Fortes! 

Um comentário:

  1. UFA...que baita susto...!!!..comecei a ler esse texto pelo celular quando voltava da casa de minha namorada na Tijuca, estava no ônibus da linha Saens Pena - Gardênia Azul, na sexta à noite, e pensei : " Pronto danou-se, O cel Paúl vai fechar o blog e deixar os protestos, acabou-se" ...felizmente me enganei...

    ass. Subtenente do Exército - SELVA!!!
    JUNTOS SOMOS FORTES..!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.