JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 14 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR - PROTESTO - HOJE - ABRAÇO SIMBÓLICO NO QUARTEL GENERAL


Hoje, às 12:00 horas, entidades civis realizarão um protesto ordeiro e pacífico contra a venda e a demolição do Quartel General da PMERJ. Os mobilizados abraçarão simbolicamente o histórico Quartel do Barbonos. 
O governo Sérgio Cabral (PMDB) não que vender só o QG da Polícia Militar, quer vender outros quartéis e delegacias (Leiam). 
O governo já fechou hospitais e quer demolir o IASERJ, um hospital de referência e só não conseguiu ainda concretizar a destruição em razão da luta de um grupo de servidores idealistas e destemidos que têm enfrentado o poder político em defesa dos interesses da população. 
Nos últimos anos o serviço público tem sido enfraquecido no estado do Rio de Janeiro, o que o sinaliza que o governo não deve gostar dos servidores púbicos e, por via de consequência, não deve se preocupar com a segurança, a saúde e a educação da população mais carente, a usuária prioritária desses serviços.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.