JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CORONEL PM PAÚL - UM ANO DA PRISÃO ILEGAL - NADA INVESTIGADO


No dia 03 JUN 12 completou um ano que fui preso quando estava fazendo uma filmagem para postar nesse nosso espaço democrático, isso em frente ao Quartel General do Corpo de Bombeiro. A minha única participação na mobilização durante todo o desenrolar do ato foi unicamente filmá-lo. Não fiz uso do microfone, não segurei faixas, não distribui panfletos e não entrei no Quartel General. Naquele dia cerca de 2.000 Bombeiros Militares e familiares, saindo da ALERJ, local de concentração, seguiram caminhando pelas principais ruas do Centro do Rio de Janeiro e invadiram o QG do CBMERJ, sem que o governo estadual adotasse as medidas que tinha a obrigação de desenvolver para impedir a invasão, anunciada dias antes na internet, como o jornal Extra divulgou na época.
Eu denunciei as ilegalidades. A minha prisão, apresentando testemunhas e  documentos, bem como, o fato do governo ter sido omisso, não cumprindo o seu dever legal,  apresentando o vídeo da mobilização como prova, rico em detalhes. Um ano se passou e nada foi investigado.
O Rio de Janeiro está virando uma "pizzaria".
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.