JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 5 de junho de 2012

O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E A SAÚDE PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, bom dia!
Hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente.
Preservar o planeta para as gerações futuras, eis a missão.
Nos próximos dias terá início no Rio de Janeiro a conferência Rio +20, um desdobramento da ECO 92. Se ao longo dela algum participante quiser constatar na prática a preocupção das autoridades fluminenses com o tema, bastará um passeio pelas lagoas da Barra da Tijuca, onde constatará a degradação ambiental. Caso queira aprofundar-se no tema preservação de espécies, uma simples visita aos hospitais públicos do Rio de Janeiro demonstará que o governo não se preocupa nem com a espécie humana.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. 05/06/2012
    EDUARDO PAES: Novas empresas, velhos negócios
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11006

    ResponderExcluir
  2. CORONEL PAUL, HOJE FUI NO HOSPITAL DOS BOMBEIROS E DOIS BOMBEIROS ME ABORDOU PERGUNTADO. COMO FAÇO PARA ENTRAR NO BLOG DO CORONEL PAUL? O BLOG ANTIGO ERA MUITO MAIS FACIL, ERA SÓ DIGITAR NO GOOGLE CORONEL PAUL E JA ABRIA. VAMOS FACILITAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Rio+20$$$ serve mesmo é para justificar polpudas propinas pagas pelas ONGs internacionais que pregam o "farms here, forest there", pois seus países de origem - Reino Unido e Holanda - já devastaram 100% do território portanto só podem "lutar" pela preservação aqui mesmo. Ô raça...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.