JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 12 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES - AOMAI - DIA 14 - 11 HORAS - SEGUNDA REUNIÃO PREPARATÓRIA



Prezados leitores, os Policiais Militares e os Bombeiros Militares careciam de uma associação que fizesse um enfrentamento contra os desmandos do governo através de atos públicos, ordeiros e pacíficos, nas ruas do estado do Rio de Janeiro.
Uma associação com capacidade de mobilização e que não ficasse restrita às entrevistas de seus presidentes e às emissões de "notas de repúdio", ações importantes, porém insuficientes.
É de domínio público que político vive de imagem, portanto, desgastar a imagem dos maus políticos é uma "arma" de enfrentamento muito eficiente para a consecução dos nossos objetivos.
O ex-governador Sérgio Cabral foi uma vítima desse desgaste e teve a sua carreira política interrompida (ou encerrada) e ele tinha o sonho de ser Presidente da República, quando fazia o que queria no estado.
Construir essa associação era um sonho, mas existiam muitas dificuldades para a concretização, isso até o momento que o Coronel PM Reformado Rabelo assumiu a presidência da AOMAI (Rua Camerino, 114, 2o andar, Centro, Rio de Janeiro), em setembro.
O Coronel PM Reformado Rabelo tem um histórico de participação nos protestos dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares e com a ajuda de outros Coronéis PM está transformando a AOMAI para ser a associação que tanto sonhamos.
Uma associação capaz de quebrar esse muro que separa Oficiais e Praças, realidade que tanto nos enfraquece.
O nosso principal obstáculo nesse começo de caminhada é o pequeno espaço da associação, o que impede a realização das reuniões que precisamos realizar com Oficiais e Praças, mas essa barreira será ultrapassada, não tenham dúvida.
Nela temos realizado pequenas reuniões para reestruturar a associação e para planejarmos ações, ordeiras e pacíficas, para defender os militares estaduais, Oficiais e Praças, ativos, inativos e pensionistas.
Na sexta-feira demos continuidade ao planejamento das nossas ações para o ato de protesto do dia 16, em frente à ALERJ e na próxima segunda-feira, realizaremos uma nova reunião, às 11:00 horas.
Será um prazer recebê-lo (a).

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Finalmente uma entidade destemida, para enfrentar esse governo bandido. Basta de covardia!
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.