JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: SENHOR COMANDANTE GERAL, SALÁRIO EM DIA É INDISPENSÁVEL




Prezados leitores, o Comandante Geral da PMERJ teve uma postura de líder ao falar do direito de manifestação dos Policiais Militares, mas, salvo melhor juízo, cometeu um equívoco, pois salário em dia é indispensável, a sobrevivência está muito além da motivação.
Infelizmente, o senhor Chefe da Polícia Civil também discursou na ACADEPOL destacando a motivação, mas o que precisamos é de salário em dia.
Basta de sacrifícios.
Não existe sacerdócio na profissão de policial.

"Site G1
07/11/2016 16h51 - Atualizado em 07/11/2016 16h51
Comandante-geral diz que PMs do RJ podem participar de protestos
Coronel Wolney Dias disse que mudanças em batalhões serão gradativas.
Comandante afirmou nesta segunda que pacificação não irá 'retroagir'.
Marco Antônio Martins e Nicolás Satriano
Se depender do novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Wolney Dias Ferreira, o direito de policiais militares se manifestarem como cidadãos está garantido. Diante da crise financeira que assola o estado, e com o anúncio de pacote de medidas do governo que afeta diretamente o funcionalismo público, um protesto em que, a princípio, participariam PMs, está marcado para esta terça-feira (8).
Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (7), no quartel general da corporação, no Centro da cidade, Wolney minimizou efeitos da crise nos salários dos militares e disse que as mudanças em batalhões – que tradicionalmente ocorrem – serão gradativas. O oficial também assegurou que o processo de pacificação de comunidades não irá retroagir.
"Aqui não temos mercenários. Ninguém vem pra cá para se tornar rico. Salário é uma questão motivacional, mas não é a única. O PM se motiva por servir bem à população, a quem jurou defender. Eu conto com os heróis anônimos que estão sangrando diariamente (Fonte)."

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.