JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de janeiro de 2017

O NARCOTRÁFICO E O COMUNISMO NO BRASIL

Prezados leitores, conheçam o site "Avança Brasil".




"Site Avança Brasil 
O narcotráfico e o comunismo no Brasil, EUA e Europa 
Publicado em 07/01/2017 às 00:42 
EDITORIAL 
Pouco se fala sobre o assunto, mas a verdade é que quando Pablo Escobar era o maior representante do narcotráfico do mundo, os seus aviões, que voavam baixo para fugir dos radares, fazia um pouso em Cuba antes de ir para os Estados Unidos. 
A escala em Cuba não era mera conveniência no caminho entre a Colômbia e a Flórida. Era um entreposto relevante no envio de remessas de contrabando de produtos para os Estados Unidos. Tratava-se de uma estratégia deliberada do pessoal da Komintern, a Internacional Comunista. As mesmas pessoas responsáveis pelas tentativas de golpe comunista no Brasil, diga-se. 
A realidade da União Soviética na época era simples: combater os Estados Unidos numa guerra nuclear seria inútil, pois destruiria o planeta. Então era preciso combater o inimigo em outras frentes. 
As armas psicológicas incluíam agitação, propaganda e drogas. As drogas, naturalmente, deveriam ser espalhadas pela Europa e pelos Estados Unidos, tornando os ocidentais cada vez mais escravos de ideologias socialistas que diminuem o poder e a liberdade dos indivíduos (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Nunca tivemos dúvidas disso!
    Desde 1990, época da criação do FSP, que o pt se aliou a esses lixos da AL, como FARCs, Cuba , Venezuela e Bolívia

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.