JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de janeiro de 2017

RIO: A INÉRCIA DO GOVERNO PEZÃO DIANTE DO EXTERMÍNIO DOS POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, nos governos Sérgio Cabral-Pezão e Pezão-Dornelles a gestão da segurança pública foi tão ineficiente que o governo não consegue reagir contra esse extermínio de Policiais Militares que está ocorrendo em 2017.




"Jornal O Dia
Corpo de policial reformado é encontrado carbonizado dentro de carro em Itaguaí 
Segundo policiais, o corpo tinha marca de tiro nas costas e estava dentro do porta-malas de um Renault Sandero cinza incinerado 
07/01/2017 17:38:32
Rio - O corpo de um policial militar reformado foi encontrado carbonizado dentro um veículo, na tarde desde sábado, na localidade conhecida como Reta de Itaguaí, nas proximidades Zona Industrial de Santa Cruz, em Itaguaí. De acordo com policiais, a vítima foi identificada como o subtenente Cássio Ferreira (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Esse extermínio não começou agora, começou em 2007. Há dez anos estamos vendo as polícias sendo enfraquecidas. Sabíamos que a corda iria arrebentar após os grandes eventos, após os jogos olímpicos. Nada foi feito para minimizar a falta de policiais nas ruas. Pelo contrário, estamos vendo uma polícia (civil e militar) cada vez mais sucateada. O que os comandantes têm feito para exigir meios do Estado? Nada. Ah, sim... Agora os oficiais serão bacharéis em direito e talvez a PM passe a dividir a tarefa de investigar crimes com a polícia civil. Mas quem vai fazer ronda nos quarteirões para inibir o criminoso armado de fuzil? Então continuaremos sendo assassinados.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.