JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 28 de abril de 2017

IMPEACHMENT - GOVERNADOR PEZÃO AVISA QUE VAI ATRASAR SALÁRIO DA ÁREA DA SEGURANÇA

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, não existe explicação para o fato do presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani, ainda não ter iniciado o processo de impeachment do governador Pezão.
Tal inércia está aumentando a crise econômica e piorando a situação financeira de milhares de servidores públicos e militares (Policiais e Bombeiros).
Salários atrasados e sem receber o 13o salário o funcionalismo e os militares estão com o pires na mão, buscando empréstimos e/ou ajuda de familiares e amigos para suprirem as necessidades básicas de suas famílias.
A manutenção do atual governo sinaliza para a manutenção da terrível situação atual.
Urge que os deputados da ALERJ pressionem o presidente para o início do processo de impeachment.

"Jornal O Dia
Informe: Governo diz ser impossível não atrasar folha da segurança em maio 
Para evitar que este atraso supere dez dias úteis, enviará hoje à Assembleia Legislativa mensagem que prevê a antecipação da receita de ICMS 
27/04/2017 11:00:57
PAULO CAPPELLI
Rio - O governo estadual avalia que será impossível não atrasar a folha de pagamento de policiais e demais agentes de segurança pública no mês que vem. Para evitar que este atraso supere dez dias úteis, enviará hoje à Assembleia Legislativa mensagem que prevê a antecipação da receita de ICMS. 
A ideia é que grandes empresas antecipem voluntariamente, nos próximos meses, valor correspondente a algo entre 10% e 20% do valor pago em 2016. A medida poderia render, em maio, R$ 1,5 bilhão ao Palácio Guanabara. O suficiente para que não seja necessário parcelar o salário da segurança (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Esse Pezão não tem critérios de prioridade racionais, para dizer pouco

    ResponderExcluir
  2. CARTAS AOS HOMENS DO QUEPE COM RAMO DE CARVALHO

    Sabemos que muitos requisitos para uma intervenção federal no RJ foram mais do que configurados. Se ainda não houve uma intervenção é porque o PMDB nacional e estadual estão combinados para não atrapalhar as Emendas à Constituição (e outros interesses) guardadas nas mangas de Temer. Esse joguinho de arrestos nas contas do Estado faz parte dos planos. É chantagem. É terror. O Pezão vociferar não possuir plano B, faz parte dos planos. A ideia é levar os servidores públicos civis e militares à miséria total, ao ponto de implorarem um ajuste fiscal severo para ao menos poderem alimentar suas famílias. Temer e Pezão contam com a alienação do povo e com a parcimônia do STF. Não há crise alguma. Há, sim, um plano sórdido para aumentar as receitas e todos nós continuarmos bancando as mordomias desses safados.
    Não haverá solução...
    Em nível estadual e nacional deveria haver uma faxina profunda, sem dó, piedade, e com muito ranger de dentes, para que todos os traidores da Nação (sim, quem se corrompe em aliança com empresários e desvia verbas, mata milhares de compatriotas todos os anos, sendo, portanto, traidor da Nação) pagassem por seus crimes. Tenho certeza que se tudo isso que está ocontecendo no RJ e em todo o Brasil estivesse acontecendo há algumas décadas, o Congresso Nacional e as Câmaras Estaduais já teriam sido fechados e aquele monte de vagabundos varridos de lá. Governantes já teriam sido depostos, exilados, exterminados até, para proteção da Segurança Nacional, do erário e do próprio povo brasileiro.
    O tempo está correndo, e o Brasil sendo transformado em uma republiqueta miserável como é a Venezuela e muitos países africanos. Não haverá outra solução. Não é de greves orquestradas por sindicados e partidos ligados aos mesmos homens que nos roubam, que matam nossos familiares e amigos por falta de uma simples vacina ou por falta de policiais militares nas ruas, que iremos levar a Nação ao caminho da Ordem e do Progresso. É através da tolerância zero com esses políticos que estão aí (ou estão aguardando a vez de surrupiar os cofres públicos) que iremos prosperar no cenário mundial como Nação, pois antes teremos de garantir a Saúde, a Educação e a Segurança do nosso próprio povo.
    Um basta aos discursos politicamente corretos!
    Afinal, a quem cabe salvar a nação de uma destruição completa?
    Está na hora de alguém começar a articular a derrubada dos tiranos e levá-los diretamente às páginas dos livros de História do Brasil, não como mitos, mas como genocidas que receberam o que mereciam.

    Cumpram seus papéis!
    Não temam!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.