JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CIDADANIA - POLICIAIS MILITARES SÃO COLOCADOS EM LIBERDADE



Prezados leitores, os dois Policiais Militares que estão sendo acusados de terem executado dois criminosos irão responder ao processo em liberdade.
Tudo indica que o Ministério Público e o Poder Judiciário estão começando a entender que existe uma GUERRA no Rio de Janeiro e incluindo novos parâmetros na avaliação das ações policiais.
É óbvio que tudo deve ser investigado e nós sempre apoiamos as investigações, mas a mudança inclui nos autos processuais aspectos da realidade da difícil luta dos Policiais Militares contra o crime.

"Jornal Extra 
19/04/17 13:54 Atualizado em 19/04/17 15:53
Justiça determina que dois PMs acusados de execução em Acari respondam processo em liberdade 
Carolina Heringer e Rafael Soares 
O juiz Alexandre Abrahão juiz Alexandre Abrahão, do 3º Tribunal do Júri, revogou nesta quarta-feira as prisões dos policiais militares do 41º BPM (Irajá) acusados de terem executado dois suspeitos, no último da 31, em Acari, na Zona Norte do Rio. Eles poderão responder ao processo em liberdade. O magistrado converteu as prisões em medidas cautelares. Fabio de Barros Dias e David Gomes Centeio terão que ser transferidos do batalhão e não poderão participar de operações. Eles terão que ficar em funções administrativas. Os PMs também não poderão se aproximar ou ter contato com parentes das vítimas ou testemunhas que não sejam militares, além de não poderem transitar em qualquer área que abranja a atuação do 41º BPM (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.