JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 16 de abril de 2017

VÍDEO - DELAÇÕES - SÓ EXISTEM BANDIDOS E VÍTIMAS

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paúl lembra nesse breve vídeo que nas delações premiadas que estão sendo exibidas nas redes de televisão não existem mocinhos, só bandidos e vítimas.





Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Não há mais nada a esperar do estado! As melhores mentes brasileiras, lúcidas e conscientes, devem se articular, enquanto ainda é viável, em torno de uma união Nacional pelos interesses do Brasil , e de cada estado , e deverial logo formar um "estado paralelo" , ao Sistema, que certamente ira colapsar seguido de caos! Os caça talentos patritas deviam logo criar uma central de caça talentos e propaganda patriotica! Captar pessoas de todas as áreas; milutares, médicos, advogados, juízes, engenheiros, etc e ir se organizando! É burrice esperar, como crianças , por uma intervenção tutelar militar das FA! Também é temerário esperar que a Lava Jato nos salve, esperar por Bolsonaro em 2018. Nossa iniciativa deve ser agora! Pra começar, se unir todas as Policias Milutares do Brasil e seus damiluares, mais todas as outras Policias e familiares passaríamos pissivelmente de 5000.000 conscientes e disponíveis a mobiluzações! Segue umaurgente necessidade de Propaganda, estrategia e logística! Precisamos conseguir uma fazenda no entorno de Brasília para ser apio logistico a grandes massas! Também na região do Grande rio.! Ha muito o que fazer! O Mal não está de brincadeiras com o Bem!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.