JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 28 de abril de 2017

RIO - DELATOR AFIRMA QUE ATÉ DINHEIRO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR FOI DESVIADO

Prezados leitores, tudo indica que onde existia dinheiro público circulando, a turma deu um jeito de desviar.



"Site G1 
Delator diz que esquema da Saúde do RJ desviou dinheiro do Corpo de Bombeiros
Ex-subsecretário César Romero detalhou como funcionavam as fraudes em licitações para a compra de equipamentos específicos dos Bombeiros, como escada magirus, desencarcerador e lanchas. 
Por Arthur Guimarães e Larissa Schimidt
27/04/2017 13h52 Atualizado há 5 horas 
O Jornal Hoje teve acesso, com exclusividade, a maiLava-Jato, Lava Jato, saúde, defesa civil, s trechos da delação premiada do ex-subsecretário de Saúde do Rio de Janeiro, César Romero. Ele revelou em depoimento que o esquema envolvendo o ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes também foi usado para desviar dinheiro do Corpo de Bombeiros.
O ex-subsecretário revelou aos procuradores da Lava Jato como aconteciam as fraudes em licitações para a compra de equipamentos da corporação.
Até 2011, as áreas da Saúde e da Defesa Civil estavam agrupadas em uma mesma secretaria, sob o comando de Sérgio Côrtes, ex-secretário de Saúde no governo de Sérgio Cabral, do PMDB (Leiam mais e assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Um descalabro! Tudo isso está me parecendo que é uma coisa que está acima de Leis, crime e Justiça! Nosso país tá parecendo que tem um povo que tem a falta de senso moral no DNA! Parece que o Brasil desenvolveu uma Cultura da malandragem que degenerou em corrupção. Isso é doença nacional: Ética e Moral está parecendo ser nosso desafio; Um País assim pode ter credibiludade como "democracia"? Ou é tudo uma farsa , onde a Lei dos "mais espertos" prevalece?! A esquerda nanipulou bem esse vício nacional. Espero que haja um contagio no sentido oposto

    ResponderExcluir
  2. A culpa é de quem?
    Nossa que não nos posicinamos como cidadoes de bem.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.