JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 24 de abril de 2017

O FRACASSO DAS UPPs - A CABINE DA "CURVA DA MORTE"

Prezados leitores, segundo mensagem que recebemos a imagem é de uma Cabine PM situada na comunidade Nova Brasília.
A cabine é blindada tendo sido instalada na denominada "curva da morte".
Imaginem a situação dos Policiais Militares que tiram serviço neste local infestado de traficantes de drogas que usam armas de guerra.
Hoje dois Policiais Militares foram feridos no Complexo do Alemão.




Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Fala sério? Alguém ali precisa de policiamento? E se precisar, vai até a cabine e chama o PM? Aquilo ali é um moedor de carne humana, isso sim!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem comandantes como os da PM não precisa de inimigos. Falar que essa cabina é para reduzir a vitimização policial beira ao ridículo. Vamos contar quanto tempo vai levar para que marginais desencadeiem algum plano macabro para que a cabina seja o palco de morte violenta de algum policial. Peço a Deus que não ocorra, mas sabemos que essa maluquice de cabine dentro de favela é tragédia anunciada. É como aquela máxima: "não tem o que falar, melhor não falar merd@" / "não tem o que inventar, melhor não inventar merd@". Esse negócio de fazer polícia para forografia de jornal ou posar de inventor da roda tem matado policiais (praças) diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos acabar com essa Farsa das UPPs ! Turar daī os PMs e deixar pra o crime..

    ResponderExcluir
  4. A Segurança publica colapsou de tanta corrupção e Farsa e à custas de vidas humanas , particularmente de policiais! Os dirigentes do Sistema , a começar pelo governador e prefeito, políticos e juízes, comandos militares, tudo empenhado em construir uma Farsa que está desmoronando . Mas o Sistema continua fazer o que foi programada; uma Máquina de Farsas

    ResponderExcluir
  5. Realmente,não sei o que se passa na cabeça de ser humano ter que implantar um policiamento de cabina naquela localidade. Será que ele é alheio aos sofrimentos da família policial quando da morte um dos nossos? Será que algum vez ele se pôs de cenário conflagrado, os que são diuturnamente vividos pelos policiais no interior e fora dessa comunidade, achou que não, né? Se os policiais não têm nem equipamentos de proteção individual decente, como é que ele vai trabalhar dentro de uma cabina, se sair vai ser moído e se ficar lá dentro pode morrer também, porque há a possibilidade da água e da energia que serão fornecidas de serem supridas pela ação de marginais. Eis a questão!? ACABE COM A UPP!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que se passa na cabecinha de um coronel PM pra ter uma idéia de jerico destas. O BOPE tá desde sexta-feira tentando manter o controle da Nova Brasília, já morreram três civis (sabe-se lá quantos eram bandidos) e dois caveiras feridos. Aquilo é uma área completamente dominada pelo tráfico de drogas onde o BOPE, CHOQUE e BAC tem extrema dificuldade para entrar entrar, aí vem um coronel gênio e tem a brilhante idéia de colocar policiais dentro destas cabines no meio de uma área conflagrada. Até o socorro conseguir chegar à uma cabine destas os policiais morrerão assados dentro dela. É muita burrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas idiotices só terão jeito quando do recruta mais moderno ao coronel mais antigo sentirem as mesmas dores. Enquanto oficial viver em gabinetes e em uma polícia a parte, de papel, de mentira, de políticos, patetisses ocorrerão e praças sofrerão.
      #vempraruasentiroaço

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.