JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de abril de 2017

GOVERNOS SÉRGIO CABRAL E PEZÃO DESTRUÍRAM A VIDA DOS SERVIDORES E MILITARES



Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral e Pezão destruíram a vida financeira dos servidores públicos e dos militares do estado do Rio Janeiro. Os salários, os proventos e as pensões da maioria são baixos, o que já constitui uma grande dificuldade a ser superada, imagine como viver com eles atrasados. São milhares de famílias de servidores e militares passando por enormes dificuldades por culpa desses péssimos governantes. Cabral e Pezão devem ser responsabilizados pelo mal que estão causando. 

"Jornal O Dia 
Coluna do Servidor: Atraso de salários muda rotina de 212 mil 
Parte do funcionalismo estadual recebeu somente na última sexta. Muitos sofrem para honrar compromissos e ir trabalhar 
16/04/2017 11:00:58
PALOMA SAVEDRA
Rio - Eles têm recebido seus salários com atraso e em parcelas. Para honrar seus compromissos, se endividam e contam com auxílio de familiares e amigos. Não bastasse isso, podem sofrer um desconto ainda maior na folha, com o projeto de aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14%. É assim, vivendo um dia após o outro, que servidores estaduais dizem enfrentar a crise que os afeta. 
Os rendimentos de fevereiro, por exemplo, só foram pagos na última sexta, um mês após o prazo para o estado depositar o salário. Ficaram à espera do crédito 212 mil ativos, inativos e pensionistas. Estão à espera desse pagamento 212 mil funcionários estaduais, de diferentes categorias (Leiam e opinem)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Nunca votei em cabral ou pezão, logo não me arrependo. Mas senti muita raiva, à época, daqueles que o fizeram.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.