JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 27 de abril de 2017

MAIS UM POLICIAL MILITAR EXECUTADO NO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, nós acabamos de receber a seguinte mensagem:



"3°. CPA. 15°.BPM. 1ª. CIA 
VTR - 54-6655 
GUARNIÇÃO: 2° SGT REGES e CB VALDINEI 
LOCAL: Rua TOCANTINS esquina com rua Muriaé 
HISTÓRICO: Guarnição quando em patrulhamento foi acionado via tel por maré 15, para proceder ao endereço fornecido para verificar paf contra Policial Militar. No local encontrou já em óbito caído ao solo o Sub Tenente RG 43499 Domingos, vítima de várias paf de fuzil, segundo testemunhas (...) quatro elementos vitimaram o policial. Foi feito contato com a DHBF , ocorrência ainda em andamento"

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A Polícia precisa se unir no País todo "informalmente" e tomar uma iniciativa inteligente e de alcance, tipo tornar isso "um Grande Drama" e sair dessa armadilha; sair dessa ratoeira criado pelo Governo! A Policia precisa encontrar um grande articulador , melhor se for um líder nato, e unir todas as Policias e familiares numa grnde Força de Mobilização (uma Militância fora do Sistema). O Governo Federal, estadual e Municipal criou esse monstro social chamado Crime organizado e apadrinhou a Cultura do Crime nas favelas e põe os pms nesse jogo macabro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.