JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

INÉRCIA - POPULAÇÃO SOFRE COM VIOLÊNCIA E GOVERNADOR NÃO FAZ NADA

Prezados leitores, no governo Pezão estamos seguindo adotando o mesmo comportamento do governo Sérgio Cabral com relação ao crescimento exponencial da violência e à gestão da segurança pública: a INÉRCIA!
Alguém precisa avisar ao governador Pezão que a obrigação de promover mudanças é dele.




Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Ta na hora da Policia subir de nível de ação e deixar de ser um mero "pau mandado" do Sistema! Deixar de ser uma mera rorça repressora que age pir comando cujo botão está na mesa do governador , prefeitos e cãmera! As Polícias precisam tomar consciéncia e vida próprias! e se libertar do "programa" que receberam do Estado! Fica fåcil entender isso assistindo a trioligia de Robocop , onde o Estado tenta apagar definitivamente a udentidade e humanidade do Robocop e tenta lhe resertar e instalar o seu programa corruptivo. Como conseguir se libertar do Sistema? desinstalando o programa e instalando um programa alternativo. As Políias do Brasil devem se unir todas , junto com todos os seus familiares e todos os patriotas de perfil militar e formar um "exército" nacional (no sentido de uma Militância de Direita) dentro dos direitos que a Democracia nos dá! Uma união nacional dessa envergadura , superando interesses de classe (justos) e outras pautas particulares , mas focando na Guerra Cultural e retomada do Brasil pode amjuntar mais de 10 milhões de patriotas mobilizáveis! Essa Força Nacional será o olho do furacão do levante da Nação! aquela bomba atomica que serve de etopin para detonar a bomba H ( que é a intervenção milutar e retomada da ordem e soberania do país)

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.