JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 29 de abril de 2017

TUMULTO, VIOLÊNCIA, VANDALISMO E INSEGURANÇA, EIS O RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, tumulto, violência vandalismo e insegurança, eis o Rio de Janeiro. 

1) Jornal O Globo 
MANIFESTAÇÕES
Grupos incendeiam ônibus no Centro após confrontos com a PM
Pelo menos nove veículos foram incendiados perto do Passeio Público, após choques entre manifestantes e PM que começaram em frente à Alerj e seguiram pela Rio Branco e a Presidente Vargas. Na Cinelândia, manifestação pacífica acabou dispersada



2) "Site G1 
Manifestantes entram em confronto com PMs durante protestos no Centro do Rio
Oito ônibus foram incendiados. Mascarados atiraram pedras e rojões em PMs, que revidaram com bombas e balas de borracha.
Por G1 Rio 
28/04/2017 15h58 Atualizado há 2 horas (Assistam a reportagem)"

3) "Jornal Extra (Foto)



4) "Jornal O Dia (Foto)



Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Estimado amigo e companheiro de lutas Coronel PM RR Paulo Ricardo Paúl, não eram manifestantes, e sim "Black Blocs" contratados por sindicatos e sindicalistas que recebem os seus salários religiosamente em dia, décimo terceiro e tudo que a Lei os facultam !
    E assim os verdadeiros interessados em se manifestar "PACIFICAMENTE E ORDEIRAMENTE" se afasta das lutas, ruas e MANIFESTAÇÕES,e quem perde com isso somos nós, os desprovidos dessas vantagens e Leis que faculta a este pequeno grupo de SERVIDORES PÚBLICOS, e o Governo e os políticos agradecem essa desmobilização e vandalismo.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.