JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 25 de abril de 2017

SALVE-SE QUEM PUDER? ADRIANA ANCELMO TERIA ABANDONADO CABRAL E NEGOCIARIA DELAÇÃO



Prezados leitores, será que tem fundamento o conteúdo dessa notícia?

"Jornal da Cidade
Adriana abandona Cabral e negocia delação 
24/04/2017 às 10:25 
A situação do casal Sergio Cabral Filho e Adriana Ancelmo, ex-governador e ex-primeira dama do Rio de Janeiro, parece que partiu definitivamente para o ‘salve-se quem puder’. 
Nesse sentido, a advogada está negociando solitariamente uma delação premiada que pode livrar-lhe definitivamente da prisão. 
Cabral, também solitário, segue no mesmo caminho, mas sua situação é muito mais complicada. Sua delação não tem despertado muito interesse e as negociações estão paradas. 
O Ministério Público já teria inclusive desistido do ex-governador, optando por Adriana, que parece ter informações tão ou mais substanciosas que o marido.  
da Redação (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Toda esse processo de desmantelamento "moral" do crime sócio político organizado no Brasil, está me fazendo encontrar nas atuais "fossas sépticas auto-bio-digestoras" a melhor comparação elucidativa! No final vai sobrar esterco em pó "aproveitável" e "água reciclada"!! Aí vem vem o caminhão limpa fossa e aspira todo o pó para ser devidamente reusado e a agua é canalizada para irrigação de plantação

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.