JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 25 de abril de 2017

REDE GLOBO - OS DIAS ERAM ASSIM... "VIVE A NAÇÃO DIAS GLORIOSOS"

Prezados leitores, será que esse Editorial do jornal O Globo do dia 1 de abril de 1964 será exibido na minissérie "Os dias eram assim"?




"Vive a nação dias gloriosos".
Eis  a primeira fase do Editorial.

Juntos Somos Fortes!


4 comentários:

  1. De jeito nenhum!
    O Globo já desmentiu a si mesmo. O velho Marinho de estar dando cambalhotas no túmulo.

    ResponderExcluir
  2. O Globo em 1964 achava que os dias eram assim. Deve ser porque era primeiro de abril.

    ResponderExcluir
  3. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    De fato temos que concordar com a opinião do ALEXANDRE, THE GREAT.
    Essa rede globo, não é de hoje, presta um grande desserviço á sociedade brasileira, transmitindo programas de péssima qualidade e dopando os seus infelizes telespectadores com maciça lavagem cerebral através de novelas com enredo sem pé e nem cabeça, que inclusive não retratam o cotidiano da família.
    O que dizer então dos aspectos históricos veiculados na atual novela das 18:00, apresentando uma princesa leopoldina bonita, quando a história diz o contrário, e , pior, índios de bermuda ou shorts , quando sabemos que não era esse o vestuário usado por nossos indígenas no início do século 19, época da ambiência da novela.
    Ora, se essa emissora gosta de apresentar temas polêmicos e ainda não assimilados pela família média brasileira, como o beijo entre casais do mesmo sexo, a união entre esses mesmos casais, as cenas de sexo e nudez, e a tão propalada identidade de gênero, porque não mostrar como o índio se vestia naquela época, ou seja, inteiramente nu?
    Ainda bem que o que a emissora fez no passado está bem documentado e público, e tudo que ela faz atualmente, para parecer moderninha, não confere com o original do que se passou anos atrás, quando ela lambia as botas do poder.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.