JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ALERTA IGNORADO! EM 2014 O CORONEL PM REF PAÚL FOI ENTREVISTADO E ARRASOU O PROJETO DAS UPPs

Prezados leitores, antes das eleições de 2014, quando foi reeleito (Cabral renunciou) o governador Pezão, o Coronel PM Ref Paúl concedeu uma entrevista sobre o fracasso das UPPs ao canal do Youtube REC Notícias.
Ele alertou sobre todos os problemas do projeto e antecipou o desastre.
Tratou da má formação dos Policiais Militares, da transferências dos traficantes, da falta de prisão dos criminosos, entre outros temas.
Infelizmente, Pezão foi reeleito e o projeto teve continuidade, aumentando o caos.
Hoje a população sofre as consequências.
Assistam e opinem.





Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O pior de tudo é a PMERJ continuar insistindo nesse projeto criminoso, eleitoreiro e fracassado de um governo igualmente criminoso e fracassado. Tudo que teve a mão de Sérgio Cabral e seus aliados deveria ser cancelado por uma questão de probidade. Só que não... Irresponsáveis sem amor pela corporação estão assistindo de dentro dos seus gabinetes refrigerados a aniquilação da tropa e dando continuidade a algo que, certamente, quando investigado pela PF, vai mostrar todo tipo de corrupção que enriqueceu Cabral e um monte de secretários de seu governo. É questão de honra dissociar a PMERJ desse mar de lama, devolver o policiamento às ruas e estancar a morte desnecessária de policiais. ERRAR É HUMANO; INSISTIR NO ERRO, BURRICE, MAS NO CASO PARECE RABO PRESO OU COVARDIA.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. Por interesses políticos, populismo e intensões ainda piores , o estado , na pessoa do governo cabral e sus rede jogou com a vida dos civis das ditas comunidades , e dos policiais das UPPs ao criar uma "ilusão de sucesso" (com apoio da Mídia, especialmente a Globo) na área mais fundamental ; Segurança Pública! Hoje está aí uma rede de UPPs encravadas em uma terra sem lei e que vivem a "Cultura do Crime" , que esse mesmo estado, na pessoa do mesmo governador , patrocionou! A PM virou "enxuga gêlo"!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.