JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 30 de abril de 2017

GOVERNO TEMER NÃO ESTARIA ACEITANDO CORTE DAS CONTRAPARTIDAS

presidente Temer e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, o presidente Michel Temer não deve estar satisfeito com a derrubada das contrapartidas, isso é fato, mas será que terá coragem de vetar, aumentando a sua impopularidade crescente?

"Site Conexão Servidor Público
sábado, 29 de abril de 2017
GOVERNO TEMER NÃO ACEITA DERRUBADA DA CONTRAPARTIDA DE AUMENTO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA 
PARA QUE SERVEM A CÂMARA DOS DEPUTADOS E O SENADO ? 
O atual ocupante do Planalto, Michel Temer, já disse que não aceita a derrubada da CONTRAPARTIDA colocada no PLP da Recuperação Fiscal dos Estados, que aumentaria a contribuição previdenciária de 11% para 14% dos servidores dos estados que aderirem ao REGIME. 
Até aí, ao dizer que pretende VETAR esse item quando o PLP for finalizado e chegar para ser sancionado poe ele, Temer está agindo dentro de suas prerrogativas. É também politicamente legítimo, que o governo trabalhe no SENADO para que essa CONTRAPARTIDA seja restabelecida, e já se sabe que será tentado, mas, com grande dificuldade de passar. 
Outras medidas do PLP também devem ser derrubadas pelos Senadores, o que faria com que o PROJETO ficasse menos NOCIVO, LESIVO e DRACONIANO (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.