BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sábado, 15 de abril de 2017

EX-PREFEITO EDUARDO PAES E SEU BRAÇO-DIREITO" ESTÃO AFUNDANDO...



Prezados leitores, o ex-prefeito Eduardo Paes e o seu "braço-direito", o deputado federal Pedro Paulo, parecem estar indo para o buraco.
Um por um, uma parte do PMDB do Rio de Janeiro vai ao encontro do seu destino atrás das grades.
É só esperar.

"Revista Veja
Maurício Lima
Radar On-line
Política
Os detalhes das contas no exterior indicadas por Pedro Paulo
Nos próximos meses, a dor de cabeça de Pedro Paulo e Paes aumentará 
Por Thiago Prado 
14 abr 2017, 12h24 - Atualizado em 14 abr 2017, 12h25 
Eis os detalhes das duas contas citadas pelo executivo Leandro Azevedo da Odebrecht para o pagamento de 5,7 milhões de dólares no exterior a mando do deputado federal Pedro Paulo Carvalho, braço-direito de Eduardo Paes durante oito anos. As transferências foram realizadas em 2012. 
Os pagamentos feitos em Bahamas beneficiaram uma offshore chamada Waterford Management Group Inc. Dois milhões de dólares foram depositados na conta 088-10355328. O Swiftda transação, o código que comprova a transferência, tem as letras BNIFPTPL. Para efetivar o pagamento, a Odebrecht usou a Klienfeld Services, que já havia aparecido em outras operações da empreiteira no exterior. 
Já os pagamentos feitos na Suíça, de 3,7 milhões de dólares, beneficiariam a offshore Siwa Capital Group Inc. O dinheiro foi depositado na conta 800847 e o Swift que comprova a transferência tem o código CHASUS33 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.