JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de abril de 2017

BRASIL - VOCÊ ACREDITA QUE SÓ NA IMPRENSA NÃO TEM "DOENTE"?

O Coronel PM Ref Paúl comenta o conteúdo das delações premiadas e trata da parcela da população que "gosta de levar vantagem em tudo".
Ele considera isso uma "doença" que atingiu significativa parcela da população brasileira, percorrendo todos os níveis sociais, atingindo desdes os mais ricos e até os mais pobres.
Ele deixa uma reflexão sobre a imprensa:
- Será que só na imprensa não existem esses "doentes"?




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Uma vez em falei num Seminário que a solução para o problema da segurança no Brasil era muito fácil e simples.
    Era só ser obrigatório que todos os brasileiros fizessem faculdade de jornalismo pois não existe jornalista ladrão, corrupto ou que tenha cometido qualquer tipo de deslize.

    ResponderExcluir
  2. A verdade que ninguém quer ver ou mesmo investigar!
    Explico: quando CANDIDATOS ou mesmo recém eleitos em seus discursos discursam mais ou menos assim " venha de uma família humilde, minha mãe era lavadeira, meu pai pedreiro...E blá Blá etc e etc e tal !
    E depois de alguns anos eles adquirem patrimônio incompatível com o salário de parlamentar e ninguém investiga e não faz nada, aí depois que alguém ligado a eles são presos, a Polícia Federal entra em ação, e com ela a delação premiada Coronel Paúl !

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.