JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de abril de 2017

ACARI - MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA DOIS POLICIAIS MILITARES - BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ?



Prezados leitores, a excelentíssima promotora que denunciou não pediu a manutenção da prisão e reconheceu na sua promoção que existe uma situação de guerra, mas ressaltou que "mesmo na guerra, há regras que devem ser respeitadas". 
Vocês concordam com a opinião da promotora? 
Na guerra do Rio de Janeiro existem regras que devem ser respeitadas? 
É certo que nas guerras convencionais existem regras, mas que devem ser respeitadas pelos dois lados, o que não ocorre por parte dos criminosos do Rio de Janeiro, que executam com requintes de crueldade os Policiais Militares que estão de serviço ou de folga.

"Jornal O Dia
MP denuncia PMs de Acari por execução de suspeitos na escola de Maria Eduarda
Promotora não pede a manutenção da prisão o cabo Fábio de Barros Dias e o sargento David Gomes Centeno, flagrados em vídeo executando dois suspeitos deitados no chão
17/04/2017 16:21:53 - ATUALIZADA ÀS 17/04/2017 19:01:55
ADRIANA CRUZ
Eles são acusados dos assassinatos de Julio Cesar Ferreira de Jesus e Alexandre dos Santos Albuquerque. Os policiais foram flagrados atirando em dois homens que estavam deitados no chão e que seriam traficantes. 
O crime aconteceu no dia 30 de março, por volta das 17 horas, em frente à Escola Municipal Jornalista Escritor Daniel Piza, em Acari. As imagens do vídeo amador registraram os PMs disparando contra as vítimas enquanto, dentro da escola, a estudante Maria Eduarda Alves da Conceição, 13 anos, agonizava após ser baleada. 
Na denúncia da promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, a qual o blog teve acesso, ela ressalta que não pode ser ignorada "a situação de guerra enfrentada diariamente por policiais, pelos moradores das comunidades, trabalhadores (...)", mas ressalta que "mesmo na guerra, há regras que devem ser respeitadas" (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Mais uma vez nossa Justiça "politicamente correta" e "democrática" está favorecendo o Crime e destruindo a Força moral da instituição da Polícia Militar com suas "interpletações" da Lei! Não há mais leis nem regras para o crime se impor, mas o "Sistema" , na pessoa dessa Juiza, persite em por limitações a resposta à altura à Força do crime , que já parece superar as da Policia. No caso esses individuos "assassinados" estavam em contexto de combate e bastava o militar virar as costas para o desgraçado , aparente morto, lhe fusilar do chão! Nesse modos operand da "Justiça" operar , em 1 ou 2 anos o Rio estará todo dominado e a PM acuada e desmoraluzada! Parece que é isso que o estado e a "Justiça" querem

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.