JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

A CRISE ÉTICA DA POPULAÇÃO É O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL

Prezados leitores, nós recebemos e publicamos um discurso atribuído ao Senador Jefferson Péres feito em agosto de 2006, antes da reeleição do ex-presidente Lula, sobre a crise ética que assola à população brasileira..
Nós temos abordado esse tema desde o começo da nossa participação nas redes sociais e concordamos ser o pior problema e o de mais difícil solução, considerando que o caminho para reversão passa por uma educação pública de boa qualidade durante gerações, algo que o Brasil nem começou, a educação continua sem importância para os governos brasileiros.





Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. ESSE É UM BRASIL COM AS INSTITUIÇÕES SEM NENHUM PUDOR E CREDIBILIDADE,A GRANDE VERDADE SEGUE EM DUAS FRASES ABAIXO,SIMPLES MAS OBJETIVAS.
    A POLÍCIA DECENTE,ACORDA BEM CEDO PARA PRENDER.
    A JUSTIÇA INDECENTE INDE E INDIGNA,ACORDA BEM TARDE PARA SOLTAR.

    ResponderExcluir
  2. O Gen Vilas Boas falou sobre isso! e não foi entendido! : nosso problema foi perda de identidade Nacional, perda da idéia de Nação! perda da idéia de soberania! Perda da ideia de patriotismo! Perda de amor à pátria! Perde até do instinto de sobrevivência! Perda dos critérios de valores, perda do senso moral, perda de consciencia! Perda de vergonha ! O que as FA pode fazer por um povo que perdeu a vergonha?! Por fim o Gen disse: as FA não vai Tutelar ninguem! Esse mesmo povo terá que acordar, aprender com a dor, tomarconsciência, se mobiluzar e retomar o Brasil!! Dou nota 10 pro Gen Vilas Boas! Tá dado o recado

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.