JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 16 de abril de 2017

ODEBRECHT DIZ QUE PAGOU 24 MILHÕES VIA CAIXA 2 PARA 4 PARTIDOS



Prezados leitores, as delações seguem devastando a tudo e a todos.

"Site G1
Marcelo Odebrecht diz que pagou R$ 24 milhões via caixa 2 para quatro partidos
Segundo delação do ex-presidente da empresa, receberam o dinheiro PRB, Pros, PDT e PCdoB – partidos da coligação da chapa Dilma-Temer na eleição de 2014. 
15/04/2017 15h16 Atualizado há 6 horas 
No seu depoimento de delação premiada na operação Lava Jato, Marcelo Odebrecht afirma que quatro partidos da coligação da chapa Dilma-Temer de 2014 receberam R$ 24 milhões da empreiteira via caixa 2. Segundo o ex-presidente da empresa, o dinheiro foi destinado para Pros, PDT, PRB e PCdoB (Leiam mais e assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. É inaceitável impunidades, proteções, "previlégios" e "foro pevilegiados"! O povo desse país parece que sfreu uma demência coletiva; talvez um gás tóxico alucinógino , para aceitar deixar ladrões sem escrúpulis continuar lhes conduzindo ! Jáera para o pivo para o Brasil e aos menos uns 10 milhoes tomar Brasilia e todo o pivo do estado do Rio montar Mochila e saco de dormir ir para o Rio tomar a cidade a partir de um ponto militar, sem vokta ate o sistema colapsar! Enquanto isso os lideres de direita deveriam estar articulando um Giverno paralelo fora do Sistema já prevendo o colapso e caos que virão

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.