JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 19 de abril de 2017

ARRASTÃO - POPULAÇÃO SOFRE COM FRACASSO TOTAL DA "PACIFICAÇÃO" TENTADA POR CABRAL E BELTRAME

ex-secretário de segurança Beltrame e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, a "pacificação" disseminou a violência, gastou bilhões de dinheiro público e piorou o quadro de insegurança no Rio de Janeiro.

"Jornal O Dia
Túnel Rebouças é fechado por causa de operação policial 
Motoristas relatam arrastão através das redes sociais 
19/04/2017 19:03:02 - ATUALIZADA ÀS 19/04/2017 19:29:35 
Rio - O Túnel Rebouças foi temporariamente fechado nos dois sentidos, na noite desta quarta-feira, por causa de uma operação policial. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR), por volta das 19h, o trânsito foi liberado, no entanto, os motoristas enfrentam lentidão e devem preferir o Aterro do Flamengo. 
Nas redes sociais, muitos internautas relataram um arrastão. Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que o 4º BPM (São Cristóvão), 6º BPM (Tijuca) e 23° BPM (Leblon) foram enviados para a ocorrência e nada foi constatado no local (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Só vai ficando claro que o Estado não tem nenhum interesse e solucionar nada! Ele é só uma estrutura ! Eu diria o Estado é o Hardware ! E o "Sistema" (com viés esquerda comunista Globalista) é o soft! Os políticos e Judiciario seguem o programa do software. É preciso as Polícias ultrapassarem os interesses de classe e se unirem informalmente entre si e com o povo , no Brasil inteiro , e se unir ao fã club de Bolsonaro no Brasil e formar uma Força Única Nacional contra a cultura do crime acobertada pelo extado! Vai haver uma passeata ( "vurar a Direita - com Bolsonaro) e tá na hora das policias e familuares virarem uma mobiluzação, uma militancia pro Bolsonarojunto com o povo; o ideal seria o rio em peso, que trabalha estar nessa manifestação; Bolsonaro precisa dessa energia das massas para saltar de orbita politica para politico patriotica. Bolsonaro é o luder e articulador ideal da direita! Ha muito o que fazer

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.