JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 24 de abril de 2017

RIO - FUZIL EXPLODE NO ROSTO DE UM POLICIAL MILITAR





Prezados leitores, exaustivamente nós comentamos sobre as péssimas condições de trabalho a que estão submetidos os Policiais Militares do Rio de Janeiro.
Hoje recebemos a seguinte mensagem:

- "Histórico: guarnição em PTR cumprindo opol de rota de baile juntamente com o veículo blindado,se deparou com dois elementos em uma XRE branca sem placa, que ao avistar a guarnição efetuaram dafs contra a mesma,com isso o 2 SGT MARCELO com o intuito de fazer cessar a injusta agressão ao tentar fazer uso do seu fuzil fal de número 200617,0 mesmo explodiu em seu rosto causando lhe dano físico,com isso guarnição procedeu imediatamente ao hegv onde o sgt supracitado fora atendido com o BAM 53482 e permanece hospitalizado".

Desejamos a pronta recuperação do Policial Militar.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Se acautelassem para cada policial um fuzil apreendido dos vagabundos acabaria o problema de manutenção dos fuzis.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a manutenção e a utilização dos armamentos da PMERJ está muito a quem do ideal. Essa explosão pode ter ocorrido por APOIO DO FERROLHO FROUXO OU MUNIÇÃO ANTIGA. Sou armeiro IMBEL formado pelo exército em 1996 e já passei por uma situação dessas, embora em stand de tiros. O armamento não pode ser passado de um para outro conforme acontece diariamente nos btls, o carregador tem q ser desmuniciado, e os fuzis com apoio do ferrolho frouxo, devem ser encaminhados para unidades especializadas para reparação de terceiro e quarto escalão. O policial que trabalha na Rumb entregando as armas para o serviço TEM QUE SER ARMEIRO E NÃO UM SIMPLES ENTREGADOR DE ARMAS. .. PARA PODER IDENTIFICAR O PROBLEMA ANTES QUE UMA DE SUAS ARMAS EXPLODAM NO ROSTO DE SEU USUÁRIOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.