JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 29 de abril de 2017

OPERAÇÃO LAVA JATO - PROVAS CONTRADIZEM DEPOIMENTO DE SÉRGIO CABRAL

presidente Temer e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, mentir é algo muito fácil para Sérgio Cabral, portanto, não existe qualquer surpresa no fato de ter mentido no depoimento para o juiz Sérgio Moro.
Mentir deve fazer parte do seu DNA.

"Jornal O Globo
As provas contra Sérgio Cabral
Delações e documentos contradizem defesa do ex-governador de que só usou caixa 2 
MARCO GRILLO 
29/04/2017 4:30 / atualizado 29/04/2017 8:16
RIO - Provas colhidas pelo Ministério Público Federal (MPF) e depoimentos de delatores que trabalharam na Petrobras ou em empreiteiras investigadas na Lava-Jato contradizem o depoimento do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) ao juiz Sergio Moro, na quinta-feira, em Curitiba.
Cabral afirmou ter usado sobras de campanha de dinheiro de caixa 2 para pagar despesas pessoais, mas negou ter recebido propina da obra de terraplanagem do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro ( Comperj, ). Além dos seis processos a que responde na Justiça Federal do Rio, ele é réu na ação em Curitiba por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A investigação aponta que Cabral recebeu R$ 2,7 milhões em espécie em três parcelas. Ele teria maquiado a origem do dinheiro em 114 transações que totalizaram R$ 1,4 milhão. Ternos de grife e até blindagem de carro foram pagos, segundo o MPF, com os recursos ilegais. Leia abaixo as contestações a cinco pontos do depoimento de Cabral (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.