JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: AMANHÃ - REUNIÃO DE CORONÉIS PM E BM - AOMAI




Prezados leitores, o presidente da Associação de Oficiais Militares Ativos e Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (AOMAI), considerando a necessidade imperiosa de contribuir com o planejamento do ato de protesto a ser realizado na ALERJ, no dia 16 NOV 16, às 10:00 horas, pelos militares estaduais e pelos funcionários públicos, CONVIDA Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para participarem de uma reunião AMANHÃ, a partir das 11:00 horas, na sede da associação, situada à Rua Camerino, 114, 2o andar, Centro - Rio de Janeiro.
Cumpre esclarecer que o convite, nesse momento, é direcionado aos Coronéis PM e BM, em razão das restrições impostas pelo espaço disponível.
O objetivo é realizar nova reunião com representantes de Oficiais e de Praças de todas as OPMs e OBMs, assim como, com representantes de todas as categorias do funcionalismo público, antes do dia 16, em local que permita a adequada acomodação.
Nós estamos dispostos a participar de qualquer reunião convocada por outras categorias para o planejamento do ato de protesto.
A mobilização pertence a todos nós, funcionários públicos e militares estaduais.
Construir pontes entre nós e derrubar muros que possam nos separar, são ações que precisam nos balizar.
Somos defensores da união de todos como forma de demonstrar a nossa força e de obter as vitórias que necessitamos e merecemos.
Temos objetivos comuns e devemos ter pauta única.
SOMOS UM MOVIMENTO.
SOMOS MILHARES DE MOBILIZADOS.
 
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O Secretário Roberto Sá tinha que se demitir se não tem rabo preso com os atos de corrupção dessa corja do governo e da ALERJ.
    Se continuar, ele tem envolvimento é tá no mesmo barco da corja.
    Mostre dignidade Roberto Sá.

    ResponderExcluir
  2. Alguém assume ou é convidado a assumir alguma coisa nesse governo sem ter o rabo preso ou sujo?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.