JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 2 de abril de 2017

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RJ - CÓPIA DA DELAÇÃO

Prezados leitores, a seguir publicamos cópias da delação premiada de Jonas Lopes de Carvalho Júnior, que recebemos através das redes sociais.
Os escândalos que ocorriam no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro são próprios das organizações mafiosas.
Nós esperamos que tudo seja apurado e que os culpados sejam condenados a penas exemplares.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Excelente trabalho cel! Continua calendo o lema; unidos somos mais fortes! Precisamos contagiar a população com essa conscientização patriótica e de direito como cidadão de ditar os próprios rumos e eliminar sem enrolos todo político ou judiciário oportunista! Parabéns pelo avanço e progresso concactenado e eficiente! Como uma pessoa humilde e simples do interior é uma honra estar em conunicação com o cel Paul e participando com comentários! Já fui um monge, mas adoeci e retornei para minha cidade e familia, Campis Goytacazes, mas ficou uma visão trascedêntica de tudo , que facilita pegar , as vezes nem tanto as relações, mas as correlações dos fatos! Isso tem o seu lugar como unificador de idéias aparentemente conflitantes mas que buscam os mesmos objetivos em torno de um sentimento comum; o patriotismo!

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho cel! Continua valendo o lema; "unidos somos mais fortes!" Precisamos contagiar a população com essa conscientização patriótica e de direito como cidadão de ditar os próprios rumos e eliminar sem enrolos todo político ou judiciário oportunista! Parabéns pelo avanço e progresso concactenado e eficiente! Como uma pessoa humilde e simples do interior é uma honra para mim estar em conunicação com o cel Paul e participando com comentários! Já fui um monge, mas adoeci e retornei para minha cidade e familia, Campos Goytacazes, mas ficou uma visão trascedêntica de tudo , que facilita pegar , as vezes nem tanto as relações, mas as correlações dos fatos! Isso tem o seu lugar como unificador de idéias aparentemente conflitantes mas que buscam os mesmos objetivos em torno de um sentimento comum; o patriotismo!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.