JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ROCINHA - "BANHO DE LOJA", NOVO TIROTEIO E AULAS SUSPENSAS DE NOVO

prefeito Marcelo Crivella

Prezados leitores, a política do "mais do mesmo" tende a promover os mesmos resultados alcançados nas outras atuações conjuntas dos governos federal e estadual nas comunidades carentes do Rio de Janeiro.
O prefeito inclusive já anunciou um "banho de loja".

1) "Jornal Extra 
24/09/17 18:36 Atualizado em 24/09/17 20:26 
‘É a hora de aproveitar o momento para fazermos um banho de loja na Rocinha’, diz Marcelo Crivella 
Rafael Soares Tamanho do textoA A A Prefeito do Rio, Marcelo Crivella se manifestou sobre os confrontos entre policiais e traficantes na Rocinha. Em visita à comunidade apenas uma semana depois de iniciado os conflitos na região, que está ocupada por tropas das Forças Armadas desde a última sexta-feira, a autoridade lamentou os transtornos sofridos pela população do local. De acordo com ele, o momento delicado serve de oportunidade para se debruçar sobre problemas corriqueiros. 
 — Agora que o Exército está na favela, é hora de subir o morro para fazer consertos, reparos, obras e trocar lâmpadas. Vou conversar com meu time para, a partir de amanhã (segunda-feira), receber líderes comunitários na prefeitura — garantiu o prefeito: 
— É importante que a gente possa mobilizar o pessoal do setor de conservação para fazer aquela obra que estamos devendo para a Rocinha. É a hora de aproveitar esse momento para fazermos um banho de loja na Rocinha (Leiam mais)". 

2) "Jornal O Dia
Rocinha volta a registrar tiroteio e escolas suspendem aulas nesta segunda 
De acordo como a PM, não há informações de feridos. Prefeitura cancela aulas por medidas de segurança 
24/09/2017 19:34:49 - ATUALIZADA ÀS 24/09/2017 19:59:55 
Rio - A comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, voltou a registrar tiros, no fim da tarde desde domingo. Após um dia aparentemente calmo, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) afirmaram que houve a incidência de um tiroteio, porém, não houve o registro de feridos. 
Desde a sexta-feira, a favela é alvo de operação das Forças Armadas com a Polícia Militar. O objetivo é prender traficantes ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que disputam o tráfico local. Na véspera, confrontos entre criminosos, policiais e militares ocorreram na favela e em outros pontos da cidade. Três suspeitos morreram, nove foram presos e pelo menos 18 fuzis foram apreendidos, além de granadas, munições e drogas (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.