JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 16 de setembro de 2017

TIROTEIO - A "PACIFICAÇÃO" DO RIO DE JANEIRO SEGUE O SEU CURSO


Prezados leitores, a população do estado do Rio de Janeiro sofre diariamente os efeitos da "pacificação", logo ela que foi tão festejada pelo governo Cabral-Pezão e pela imprensa, tem sido responsável por tanto sofrimento.
Os "bailes de debutantes", as "chegadas de Papai Noel", entre outros eventos que eram realizados nas comunidades carentes não resistiram à realidade.
A realidade venceu a ficção.
No tocante ao tiroteio de ontem que teria envolvido facções rivais de traficantes tem surgido alguns boatos, mas não devemos dar publicidade a eles sem que exista algo de concreto que possa transformá-los em fatos.

"Jornal O Dia
Tiroteio no Juramento assusta moradores 
Estação do metrô de Thomas Coelho foi temporariamente fechada por conta do confronto 
15/09/2017 17:52:59 - ATUALIZADA ÀS 15/09/2017 22:35:46 
Rio - Um intenso tiroteio no Morro do Juramento, na tarde desta sexta-feira, assustou moradores de Thomas Coelho e Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. No tiroteio, uma idosa ficou ferida. Nilda Ramos, 68 anos, foi atingida e foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com a polícia, o confronto entre bandidos da região durou cerca de 3h 
Por conta do confronto, a estação de metrô de Thomas Coelho foi temporariamente fechada, informou a assessoria da concessionária. "Em caso de tiroteio, a porta da estação é fechada e os guardas avisam aos passageiros. A maioria prefere ficar dentro da estação esperando os tiros pararem", informou o porta-voz do MetrôRio (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.