JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 12 de setembro de 2017

METRALHADORA APREENDIDA É DE BRINQUEDO AFIRMAM PERITOS



Prezados leitores, apesar do erro, a população deve agradecer o fato da metralhadora ser de brinquedo, em face da letalidade do armamento real.

"Jornal O Dia
Metralhadora do Rambo apreendida pela PM é de brinquedo 
Análise da Desarme chegou à conclusão de que arma é usada para treinamento e entretenimento 
11/09/2017 17:31:27 - ATUALIZADA ÀS 11/09/2017 17:40:09 
Rio - A metralhadora igual a usada pelo personagem Rambo nos cinemas, apreendida pela PM na última quinta-feira, é de brinquedo. De acordo com a Polícia Civil, uma análise da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) sobre a suposta metralhadora M60 encontrada na divisa das favelas de Vigário Geral e Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, chegou à conclusão de que a arma é do tipo Airsoft, de pressão com munição plástica, usada para treinamento e entretenimento (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Mas quem disse que era metralhadora do Rambo foi a imprensa, não a PM. Agora amesma imprensa tenta insinuar q a arma foi trocada por uma de airsoft. No dia da apreensão nã vi nenhum PM dando entrevista, os jornais apenas cataram a foto da internet e escreveram o que quiseram.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.