JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

RIO - SEGURANÇA PÚBLICA - GOVERNO FEDERAL ERRA DE NOVO



Prezados leitores, tenho insistido que a atuação das Forças Armadas é indispensável para o controle da violência nas centenas de comunidades carentes do Rio de Janeiro que estão dominadas por grupos fortemente armados.
Comentei em vários artigos e vídeos.
Expliquei que não é missão da Polícia Militar invadir, retomar e ocupar as comunidades carentes, as quais são partes do território nacional que foram tomadas pelo crime.
Tal missão é própria das Forças Armadas.
Cabe a Polícia Militar a realização do policiamento ostensivo (algo impossível nas referidas comunidades) e a preservação da ordem pública (como falar em ordem onde o Estado não tem o domínio?).
Ontem, o exmo Ministro da Defesa informou que as Forças Armadas deixarão a Rocinha, algo que antecipei.
A repetição de um erro constante por parte do governo federal.
Só falta acertar a previsão que fiz de que o traficante "Nem" será o grande vencedor da "guerra da Rocinha".
Moradores da Rocinha sintetizam: "Acabou a paz!" (Fonte).

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Sem dúvida estamos com um Governo programado para errar! É um programa; um solftware social; o programa do PT ; da esquerda; troca-se de governador , de políticos , mas o programa continua! É um Sistema esquerdista comunista,anarquista! As Polícias , e todas as instituições tem que seclibertar desse sistema! A Guerra é cobtra o Sistema! O Estado não quer solucionar nada! Ele precisa fabricar o caos ara gerar medo e submissão e desespero.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.