JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 2 de setembro de 2017

A GRANDE MENTIRA DO ARTIGO 5o DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI"...

Prezados leitores, o previsto no quinto artigo da Constituição Federal é uma grande mentira, como tantas outras que existem na legislação brasileira, mas que na prática são violadas de acordo com o beneficiado.
Citando um exemplo particular, lembro que em 2012, 20 (vinte) militares estaduais (PMs e BMs) foram encarcerados ilegalmente em Bangu 1 para o cumprimento de mandados de prisão, isso por ordem do ex-governador Sérgio Cabral, contrariando legislações que tratam da prisão de militares.
Até hoje, passados mais de 5 (cinco) anos, ninguém foi responsabilizado por ter participado de tamanha ilegalidade, nem mesmo uma investigação foi instaurada apesar do fato ter sido denunciado inclusive ao Ministério Público.
Assista o vídeo e leiam o artigo que publicamos e tirem suas conclusões.




"Jornal O Globo
Em prisão domiciliar, Adriana Ancelmo encomenda drinques no Antiquarius 
CLEO GUIMARÃES 
01/09/2017 06:30 
Do garçom que servia um cliente, terça à noite, no Antiquarius, dirigindo-se a um companheiro de bandeja, assim que se afastou da mesa: “Não pode esquecer de preparar o drinque da dona Adriana Ancelmo”. A ex-primeira-dama, você sabe, está em prisão domiciliar no prédio em frente ao restaurante. Presa, sim — mas com drinques do Antiquarius (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Todos são mesmo igruais perante a lei.
    Um juiz é igual a outro juiź.
    Um deputado é igual a outro deputado.
    Um nobre é igual a outro nobre.
    Um favelado é igual a outro favelado.
    Um pobre é igual a outro pobre.
    Nesse país, os governantes só querem do povo os impostos, o voto e que permaneça calado.
    Todos os poderosos presos pela lava jato BREVEMENTE estarão em prisão domiciliar em seus castelos (adquiridos com dinheiro sujo) comendo lagosta e bebendo whiski. O estado, RJ emm crise financeira,reformou um presídio para abrigar os lordes, já antevendo a breve passagem que também terão por lá os lordes que ainda estão soltos.
    O Judiciário deixa transparecer que: Lugar de rico ñ é na cadeia, é na mansão e que a prisão de milionários é inconstitucional.
    Quem ñ pertence a casta da nobreza desse país deve somente pagar impostos para sustentá-la, sem reclamar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.