JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

DENÚNCIA: ONG VIVA RIO RECEBE R$ 13 MIL POR MENOR CUIDADO

Prezados leitores, transcrevo artigo que contém grave denúncia sobre a ONG VIVA RIO.



"Revista Sociedade Militar 
Rio paga 13 mil por menor cuidado pela ONG VIVA RIO 
31 de agosto de 2017
Muitas família brasileiras se sustentam com 1 salário mínimo apenas. Enquanto isso RIO de JANEIRO paga para abrigos chamados casas vivas, que funcionam como “redução de danos” cerca de 13 mil reais por menor. A situação veio à luz porque a ONG viva rio, que executa o trabalho, não tem prestado contas sobre o serviço prestado e há denúncias de que falta alimentação para os menores e pagamento de salários dos funcionários. 
“é uma farra… pagamos por sessenta meninos e eles cuidam de 48”, disse Teresa Bergher, secretária de Assistência Social, para a rádio CBN 
Segundo a secretária de Assistência Social, cada casa viva pode abrigar até 20 menores no valor de 13 mil reais por menor mensalmente. A secretaria de assistência social resolveu reduzir o valor para aproximadamente 8 mil reais por criança atendida, mas pretende cancelar o contrato com a ONG (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. E pagam R$2.000 e pouco para um policial em início de carreira.
    Alguém acredita que um dia esse país vai dar certo ? Claro que esse dinheiro todo não era gasto exclusivamente com o menor, ia pro bolso. Pois com 13mil dá pra sustentar uma família de 3 a 4 pessoas, sem passar necessidade nenhuma; quanto mais um único menor. Em 360 graus há ladrões. Em todas as instituições públicas. Lamentável

    ResponderExcluir
  2. "PORRISSO",QUE ELES TEM FAZENDAS,CASAS DE PRAIA,CARRÕES IMPORTADOS E MUITA GRANA NO BOLSO PARA TIRAREM ONDA E,TAMBÉM É "PORRISSO" TAMBÉM,QUE NÃO ACEITAM A DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
    ATÉ TÚ ZECA BORGES,TÁ NESSA SACANAGEM.
    CADÊ A JUSTIÇA,CADÊ O MPE,ISSO EXISTE NESSE ESTADO GOVERNADO POR LADRÕES.

    ResponderExcluir
  3. RUBENS CESAR,ATÉ TÚ NA ROUBALHEIRA.
    TÚ,QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO EXIGIA O FIM DA CORRUPÇÃO NAS POLÍCIAS.
    TÚ RUBENS,QUE TINHA DISCURSO DE HONESTO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.
    PÕ RUBINHO,TÚ TÁ "MERMO" NESSA SACANAGEM "MERMÃO",OU É SACANAGEM DESSE PESSOAL CONSERVADOR,QUE VOCÊS TANTO CRITICAM.

    ResponderExcluir
  4. Só há uma esperança, elegermos Bolsonaro e todos que comunguem com ele. Das câmaras municipais ao Congresso Nacional, das prefeituras aos palácios de governos estaduais, temos que varrer todos os políticos que aí estão ou já estiveram para que se forme uma nova era com Bolsonaro. É hora de mudar a forma de nomear ministros do STF e STJ e liquidar todos os inimigos do Brasil. Chega desse esquerdismo criminoso que nos trouxe ao ponto em que estamos. Chega de mídia comprada com verba pública. Chega de politicamente correto. Chega dessa ditadura gaysista, de Ongs, direito dos manos e hipocrisia.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.