JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

POLICIAIS FEDERAIS AMEAÇAM CONVOCAR A POPULAÇÃO PARA PROTESTO NO CONGRESSO NACIONAL

Prezados leitores, a população presenciou alguns confrontos nas cercanias da ALERJ envolvendo de um lado os Policiais Militares que estavam de serviço e do outro lado servidores, Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares que protestavam contra o "pacote de maldades" do governador Pezão.
Diante desses fatos recentes, não podemos ignorar o anunciado por Policiais Federais e que foi publicado no Correio Braziliense, no blog do Vicente.




"Correio Braziliense
PF avisa que partirá para o confronto com outras forças policiais nas ruas
Publicado em 31/08/2017 - 11:01
Vicente Nunes
Economia
O clima esquentou de vez na reunião entre representantes do Ministério do Planejamento e de servidores realizada na quarta-feira, 30. O objetivo do governo foi explicar as razões para o adiamento dos reajustes salariais de 2018 para 2019. Flávio Werneck, vice presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), deixou claro que a PF vai para as ruas protestar e está pronta para o confronto com outras forças policiais.
Ele afirmou que os policiais federais vão se juntar aos movimentos sociais em protestos e protegê-los em caso de ação da Polícia Militar, por exemplo. “Todas as representações de categorias vão para as ruas e chamar a população para combater as medidas absurdas do governo. Isso os policiais federais do Brasil ainda não fizeram: garantir a segurança dos movimentos sociais. Chega de teatrinho de jogar bomba de gás lacrimogêneo em quem está nas ruas”, avisou (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO,A GLOBO MOSTROU UMA MATÉRIA SOBRE CORRUPÇÃO NO DETRAN DE MAGÉ CUJO UM DOS CHEFES,ANDRÉ VINICIUS NAMORADO DA BIBONA ALUÍZIO NEVES PRESIDENTE DO TCE,TINHA UM SALÁRIO NA PREFEITURA DE 32 MIL REAIS,FORA O QUE ROUBAVA.
    A QUE PONTO SE CHEGOU,O PRESIDENTE DO TCE,BICHA VELHA ALUÍZIO NEVES TINHA COMO SEU PROTEGIDO,SEU "MENINO DO RIO"





    ResponderExcluir
  2. A História tem um bocado de brasileiros patriotas, e não será sem o sangue dos atuais patriotas e tiranos que ficaremos livres do escárnio produzido por autoridades canalhas, patifes, bandidos. O Congresso Nacional e o STF não produzem leis nem justiça, mas são puxadinhos dos lesadores da Pátria.
    Bora PF, arrumar toda a bagunça permitida pelo as FFAA! É isso que está faltando, instituições compostas por Homens e Mulheres que defendam o futuro de nossos filhos e netos, o futuro do Brasil.
    GUILHOTINA AOS TRAIDORES DO POVO.

    ResponderExcluir
  3. Lembram-se do policial civil q atirou, num protesto na Alerj e fugiu no metrô. No q é q deu ? Nem preso foi. Se fosse PM o que a corregedoria teria feito ?Por essas e por outras, é que qualquer detetive, inspetor, é sim superior a um coronel. Em Brasília ñ será diferente. Se os charlies atirarem pro alto e os PM tentaren prendê-los, serão punidos pelo próprio Cmdo. Para a corregedoria certo estará o Del Pol que se queixar dos praças. Duvidam ?

    ResponderExcluir
  4. O Clarim Patriota News (facebook) apoia incondicionalmente qualquer ação que vise ao respeito da pessoa, da família e da Pátria, visto a situação anômala que sofremos hoje, estamos sendo governados por verdadeiras quadrilhas e aparelhados por comunistas, não existe mais lei ou ordem no País. O Brasil necessita retomar, urgente, a legalidade constitucional. Cada momento que ficarmos estáticos permitiremos ao inimigo mais um passo adiante. Acreditem, nós estamos em guerra e o inimigo está infiltrado, e como nos ensinam nos comandos, é identificar, infiltrar e destruir ! ADSUMUS !

    ResponderExcluir
  5. Essas guardas armadas nas unidades da federação há muito deixaram de ser polícias e se tornaram instrumentos para arrecadação destinada à campanhas eleitorais em troca de estrelas e gratificações legais. Tô mentindo?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.