JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MINISTRO GILMAR MENDES ENVERGONHA O JUDICIÁRIO AO OFENDER O PROCURADOR RODRIGO JANOT



Prezados leitores, o judiciário não atravessa um bom momento.
Um juiz federal foi condenado no Rio de Janeiro por ter usado o carro apreendido no caso "Eike Batista".
(Link). 
Dias atrás um desembargador foi acusado de cobrar propina por um advogado no curso de uma audiência.
(Link). 
Ontem, o exmo Ministro do STF Gilmar Mendes envergonhou o judiciário ao ofender duramente o atual procurador geral da república Rodrigo Janot.

"Jornal O Globo
Janot é o procurador 'mais desqualificado da História', diz Gilmar 
Ministro do Supremo acirra conflito pessoal com Ministério Público Federal
07/08/2017 16:47 / atualizado 07/08/2017 18:33 
RIO — O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), classificou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como o "mais desqualificado" da história da Procuradoria. As declarações, dadas em entrevista à Rádio Gaúcha, são mais um capítulo dos embates públicos entre o magistrado e o chefe do Ministério Público Federal (MPF), uma oposição que se acirrou desde o acordo de delação premiadas dos irmãos Batista, donos da JBS (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Sugiro respeitosamente ao Cel e seus leitores, acompanharem o blog do jornalista Reinaldo Azevedo. Seu blog está alojado no site da rede tv. Saiu da veja. O motivo...vazamentos de escutas.
    Sugiro esse blog para q se faça um contra ponto com a postagem acima.

    ResponderExcluir
  2. O senhor esqueceu da desembargadora do MT (ou MS) que nos embarga a voz ao embargar a justiça para desembargar os filhos marginais. Tudo isso à luz do dia e com enorme desprezo à própria Justiça. Infelizmente, os três poderes, em todas as esferas, são constituídos por gente que não difere da lógica do jeitinho brasileiro de ser. E nós que pensamos diferente somos poucos para promovermos uma revolução cultural e ideológica. O mal está vencendo de lavada...

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.