JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SÉRGIO CABRAL SERIA MAIS PERIGOSO QUE BEIRA-MAR, MARCOLA, ESCADINHA E MARCINHO VP ?

Prezados leitores, quem desvia dinheiro público acaba contribuindo para a morte de muitas pessoas em decorrência da saúde pública e da segurança pública deficitárias.
Caso o parâmetro utilizado seja esse, sem dúvida, o ex-governador Sérgio Cabral é perigosíssimo.




Jornal do Brasil
09 de agosto de 2017 
Hoje às 14h51 - Atualizada hoje às 15h57 
Cabral, o criminoso mais perigoso que o Rio de Janeiro poderia ter 
Como, depois disso tudo, o ex-governador continua com dinheiro para pagar suas altas despesas? 
Fernandinho Beira-Mar, Marcola, Escadinha, Marcinho VP... a ação de todos esses bandidos juntos não se equipara à capacidade de destruição do ex-governador Sérgio Cabral ao Rio de Janeiro. 
É inacreditável que o país assista a este delinquente, que responde a 14 denúncias e já foi condenado a 14 anos e dois meses de prisão em apenas uma delas, confrontar um juiz federal durante depoimento, afirmando cinicamente que é inocente e ainda se mostrar indignado quando questionado sobre propinas. "Que maluquice é essa?", chegou a perguntar Cabral, mesmo após o volume de revelações feitas por membros da sua própria equipe de governo e seus parceiros de negócio. 
Cabral mantém postura arrogante mesmo após seus comparsas desmenti-lo, com revelações estarrecedores sobre propinas milionárias nos mais variados setores do governo. A gigantesca extensão da corrupção lança no ar a triste expectativa de que ela tenha se embrenhado por todas as secretarias de governo. Quando os próximos virão à tona? (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Não há pena que sirva para sancionar um cara como Sergio Cabral. Deveria perder todos os bens, a família também, e depois ser exilado no submundo de Hades. Agora, durante a travessia, seria bom se Caronte ficasse esperto, pois o cínico do Cabral poderia ser capaz de seduzi-lo com alguma proposta de sociedade (5% ?) e instituir a corrupção como seleção dos passageiros que chegaria ao destino final.
    Cabral, mil chibatadas é pouco!

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sérgio Cabral não receberia autorização para pisar na barca de Caronte. Se o fizesse, roubaria todos os Óbolos dos demais infelizes. O mais provável seria o piloto da barca do inferno deixá-lo vagando as margens do Estige ou Aqueronte, pois não iria querer um sujeito tão amante do dinheiro próximo aos seus negocios. Afinal, Caronte era outro caçador de níquel, e dois bicudos não se beijam. Mas valeu pela recordação da mitologia grega.

      Excluir
  2. CABRAL,JUNTAMENTE COM LULA SÃO OS DOIS MAIORES LADRÕES DO PLANETA,~POR SINAL,TODOS NA FAMÍLIA DE AMBOS,SÃO BANDIDOS E TERIAM QUE SER FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  3. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL

    O juiz Marcelo Bretas, o homem que está limpando o Rio de Janeiro, declarou em seu despacho que a corrupção sistêmica promovida pelo ex-governador Sérgio Cabral “provocou sérios abalos à democracia nacional”.
    O magistrado foi mais longe. No próprio despacho ele escreve que se Cabral for comparado com outros criminosos ele é bem pior.
    A minha conclusão é que a julgar pelas informações e investigações da operação lava jato, que dão conta que cabral pode ter surrupiado do contribuinte do ERJ a estratosférica quantida de 10 bilhões de reais, algo em torno de 3 bilhões de dólares, esse tera escroque e bandido já pode fazer parte de um seleto grupo de mega criminosos que amealharam fortunas com suas atividades, que inicia com pablo escobar gavíria, seguido por al capone, irmãos orjuella, e outros.
    saudações
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.