JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de agosto de 2017

DEPUTADO RODRIGO MAIA CHAMA DE IRRESPONSÁVEL SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ROBERTO SÁ

Prezados leitores, enquanto autoridades trocam farpas e transferem responsabilidades, os policiais continuam sendo feridos e mortos no estado do Rio de Janeiro.




"Site G1 
Maia rebate secretário de Segurança do RJ, que pediu reforma criminal: 'Cadê policiamento?' 
Roberto Sá havia feito o pedido no enterro do 97º PM morto apenas em 2017. Presidente da Câmara dos Deputados desabafou e citou 'irresponsabilidade'. 
Por Gabriel Barreira, G1 Rio 
14/08/2017 16h13 Atualizado há 1 hora 
O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), rebateu as críticas do secretário de Segurança do Estado do Rio, Roberto Sá, que cobra uma reforma criminal. A cobrança de Sá foi feita no sábado (12) em entrevista após o enterro do 97º PM morto no Estado somente em 2017. 
Sá havia culpado a legislação pelos ataques frequentes aos militares, citando a pena para porte de fuzil (que pode ser de 6 meses) e a progressão de pena para homicídio. Em uma rede social, Maia falou que as declarações são irresponsáveis e que a culpa da onda criminosa não é da legislação (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Embora esse secretário não seja o homem ideal para a pasta, o deputado é um quadrilheiro que não está nem aí para os problemas do RJ. É claro que muitas medidas poderiam estar sendo implementadas pela própria SESEG, que não faz nada por subserviência ao governador. Agora, o que esse deputado canalha tem feito pelo RJ? NADA. Ele apenas enriquece e protege seus correligionários. Está na hora de uma revolução com direito a decapitação de muitos traidores da pátria. Viu, Rodrigo? "Tem que manter isso aí".

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO SÁ,NÃO TEM SIDO UM MAL SECRETÁRIO.
    ESSE GOVERNO SEM VERGONHA DO PMDB/PT,QUE FALIU O RIO QUE É UMA BOSTA.
    ALÉM DISSO ESSE RODRIGO MAIA,NÃO TEM MORAL,PARA ACUSAR QUALQUER PESSOA DE INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, pois Sá tem sido aliado de Cabrão há anos. Portanto, ele é um dos responsáveis por tudo o que o RJ vem passando, inclusive a morte de 97 policiais militares até agora, a morte de alguns policiais civis e de vários cidadãos. ROBERTO SÁ É PÉSSIMO SECRETÁRIO.

      Excluir
    2. Putz.... 12.8 na SESEG X a situação de segurança do Estado e ele não tem mal mesmo... tem sido horrível...

      Paul, pelo que escuto e leio pelas redes, no que na sociedade há uma grande deficiência de interpretação daquilo que lêem...

      O DesSecretário disse que não há:

      Condições de trabalho (armas, ver, coletes e etc)
      Décimo terceiro
      Pgto. RAS, Olimpiadas e meta

      Além de...

      Assistência juridica
      Assistência médica

      Tudo que ele não deu... e a culpa é da legislação?

      A fala é linda.... mas não cabe na figura de governo!

      Tem que entubar mesmo as palavras do Deputado..

      Excluir
  3. Não tem como dar razão ao Maia, o secretário não tem como estar na cadeira, mas Maia e Moreira ninguém merece. Calado já é um poeta deputado.
    Secretário toma vergonha na cara, pegue coragem e anuncie que as upps não deram certo agilize um estudo apurado e apresente novo projeto, dar a mesma desculpa do beltrame que no vale nada também.

    ResponderExcluir
  4. O que esperar de canalhas nos Poderes legislativo, assim como no Executivo e no Judiciário! Ficamos a aguardar a consciência patriótica do pivo brasileiro para reagir a essa crepticracia de canalhas! Enquanto isso , parece que o povo tem ( como diz a velha sentença); o governo que merece

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.